DomiOnline

DomiOnline
DomiOnline

Domi Online convida você a embarcar em uma jornada eterna em um mundo medieval expansivo. Explore uma grande variedade de florestas, desertos, ruínas, cavernas e ilhas e lute contra as feras míticas que vagam pela terra, em busca de tesouros e poder incomparável.

O modelo comum de MMORPG desta época exige que os jogadores façam missões tediosas para alcançar o mesmo nível máximo rapidamente e se inscrevam em cultivo repetitivo de masmorras para obter o melhor equipamento. O resultado é: a maioria das pessoas no servidor é praticamente a mesma no final da temporada, e quando uma expansão é introduzida, seu tempo se torna inútil, pois todo o seu equipamento é o mesmo com o qual os novos jogadores começam, e o nível pode ser triturado em nenhum momento.

No Domi Online não há limite de nível, limite de habilidade, e PvP e morte têm grandes consequências. Domi presta homenagem aos RPGs mais antigos que ainda estão sendo jogados hoje 20 anos depois, implementando habilidades e mecânicas de nível da velha escola, mas sem o sistema de combate ou gráficos da velha escola. Criar uma oportunidade para jogadores sérios dominarem e serem respeitados, amados ou temidos por seu compromisso com o tempo gasto é valioso, com um ecossistema que recompensa as horas que o jogador dedica, tanto em poder quanto em valor econômico.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Você pode gostar:  Green Beli

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 920

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.