Pegaxy

Pegaxy é um jogo de corrida de cavalos estilo PVP que vale a pena jogar para ganhar, onde os jogadores competem pelas 3 primeiras colocações contra 11 outros pilotos.

Cada raça possui variáveis ​​elementares aleatórias que incluem vento, água, fogo, velocidade e muito mais. Usando atualizações estratégicas, comida e habilidade, os jogadores devem ficar entre os 3 primeiros para ganhar o token de utilitário da plataforma, VIS (Vigorus).

No jogo, os jogadores podem criar, alugar, vender e, claro, competir com seus Pega para ganhar tokens VIS. Este sistema provou ser uma abordagem econômica sólida de longo prazo ao construir um jogo baseado em NFT / Blockchain, pois permite que as equipes construam grandes guildas, programas de bolsas de estudo e até mesmo fornece aos jogadores solo a oportunidade de ganhar uma segunda renda por meio de corridas diárias.

Pegaxy
Pegaxy

A venda inicial de 5.000 fundadores da Pega foi realizada em outubro de 2021, juntamente com o lançamento do PGX via IDO em novembro. Os primeiros 5.000 Pega foram apelidados de “Fundadores” Pega, pois foram os únicos criados pela equipe de Desenvolvimento da Pegaxy. Cada Pega após o # 5.000 foi cunhado (criado) por meio do modelo de reprodução dentro do jogo.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Você pode gostar:  Axie Infinity

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.