Surviving Soldiers

Surviving Soldiers
Surviving Soldiers

Surviving Soldiers foi desenvolvido para proporcionar uma experiência de usuário divertida e obter lucros simultaneamente. O ecossistema NFT do Surviving Soldier é composto por Farming in missions e Market Place.
Mais do que um jogo, o Surviving Soldier oferece uma proposta sólida para os jogadores ganharem dinheiro com o jogo.

Surviving Soldier se passa no ano de 2500 no futuro, os humanos no passado depois de passarem por muitas guerras e conflitos entre potências mundiais, a humanidade evoluiu tornando-se uma raça de soldados veteranos especialistas em guerras, combinados com novas tecnologias e inteligência artificial que dominaram, seus sede de alcançar o soldado “PERFEITO” não parou.

Assim, foram iniciadas missões secretas onde eles experimentaram com soldados veteranos para atingir a perfeição, porém uma má combinação criou um “VÍRUS” que transformou o humano em uma espécie de Zumbi ganhando habilidades incríveis, mantendo seus dons de soldados mas perdendo sua condição humana.

Apesar de todas as tentativas de controlar esses zumbis, muitos deles escaparam, destruindo tudo em seu caminho e transformando cada vez mais pessoas em zumbis.

Diante dessa situação, as grandes potências uniram forças. Eles selecionaram os melhores veteranos do mundo e os fundiram com o “Titanium”, elemento que os torna muito mais poderosos e superiores aos humanos comuns.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Você pode gostar:  CryptoGuards

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 939

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.