Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja: revela nova imagem do anime

Tivemos recentemente uma atualização oficial da light novel que vai ganhar um anime. Estou me referindo a obra escrita por Hirotsugu Ryuusen, chamada de Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja. Logo, foi liberado uma nova imagem promocional do anime que está muito lindo. Enfim, sem mais enrolação, vamos a ela:

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja - Imagem Promocional
Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja – Imagem Promocional

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja

Vale lembrar a todos de que o anime já tem estreia marcada para este ano, porém sem uma data específica. Mas já sabemos que a gigante Funimation vai distribuir a obra aqui no ocidente.

Por outro lado, o mestre Ryuusen começou a publicar sua light novel em 2012, através dos serviços independente da Shousetsuka ni Narou. Felizmente em 2014, a editora Micro Magazine iniciou sua publicação em papel com ilustrações de Fuzichoco.

Equipe de produção

  • Keitarou Motonaga: é o diretor do anime.
  • Takimitsu Kouno: está responsável de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kumi Horii: fica com designer de personagens e direção de animação.
  • Gou Sakabe: compôs a trilha sonora.
  • Estúdio: Studio A-Cat.
Prévia oficial do anime

Sinopse

O jovem Sakimori Kagami joga um vrmmorpg chamado Arch Earth Online. Ele é uma jogador experiente com nome e aparência semelhantes a um velho mago barbudo de um certo livro sobre um anel. Um dia, ele compra um item de reforma e tem a ideia de escolher como gostaria de ficar se seu personagem fosse uma menina. Ao dormir, deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O que será que aconteceu no Arch Earth Online?

Fonte: Comic Natalie

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Shiroi Suna no Aquatope (2021)
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 939

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.