‘Isekai Shokudou’ tem novo trailer liberado.— Apenas um fã de animes isekai.

Notícias, Apenas um fã de animes isekai.

 Recentemente, foi liberado no site oficial da adaptação em anime de ‘Isekai shokudou’ um novo vídeo promocional do  anime.

Junto do vídeo, foi liberado também uma ilustração promocional com um novo visual dos personagens, algumas diferencas entre o novo visual e o da primeira temporada deve-se a troca do estúdio Silver Link pelo OLM.

Anime Isekai de gastronomia.

Isekai shokudou (異世界食堂) é uma série de light novels japonesas escrita por Junpei Inuzuka e ilustrada por Katsumi Enami. Foram lançados cinco volumes da série desde fevereiro de 2015. Uma adaptação da série para anime para televisão animado pelo estúdio Silver Link foi ao ar de 3 de julho a 18 de setembro de 2017. A segunda temporada, agora pelo estúdio OLM estreará em outubro de 2021.

Sinpose:

Há um certo restaurante localizado em um porão de um edifício na esquina de um centro comercial e perto de uma área cheia de escritórios. Esse restaurante de 70 anos de história é chamado de Youshoku no Nekoya . Esse restaurante parece completamente normal durante a semana, mas aos sábados ele fica cheio de clientes “especiais”. Nesse dia, portas em várias partes de mundos paralelos se abrem e permitem diferentes raças e culturas à entrarem no restaurante.

Fontes & Referências:

Wikipédia

ANN

Postagens Relacionadas:

Top 5 melhores animes isekai sobre gastronomia|cozinhando em outro mundo.

Top 5 melhores isekai reverso|elementos de fantasia no nosso mundo.

Top 10 webnovels isekai brasileiras.

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Você pode gostar:  Kadokawa Libera novos vídeos promocionais para o filme de Isekai quartet.— Apenas um Fã de Animes Isekai.
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.