Doze Dias

Doze Dias
Doze Dias

Em um castelo remoto, na Itália, velhos amigos se reencontram em um retiro para comemorar o Natal. Seria uma reunião para recordar os velhos tempos, quando o grupo se encontrava para estudos bíblicos sob o olhar vigilante do reverendo James. Mas feridas do passado ainda estão abertas e cada um deles parece ter um assunto pendente para esclarecer.

Uma nevasca sem precedentes, paredes tão grossas que nenhum grito pode ser ouvido do lado de fora e um museu da tortura, com os mais terríveis instrumentos à disposição, formam o cenário perfeito para um acerto de contas. À medida que a tensão aumenta, e os convidados se tornam vítimas, os sobreviventes precisam descobrir quem é o assassino entre eles… antes que se tornem o próximo alvo.

O que pode dar errado?

  • 12 dias;
  • 10 amigos;
  • 1 assassino.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  O Bazar dos Sonhos Ruins

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 914

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.