Escrito na pele

Escrito na pele
Escrito na pele

Qual o preço da liberdade?

Isabella viveu toda a sua vida em uma gaiola de ouro na cidade Cagliari, na Itália. Tinha tudo o que queria, desde que seguisse o roteiro estipulado pelos seus pais: ser sempre a melhor aluna da turma, fazer direito para assumir a lucrativa empresa de advocacia do pai, casar-se com um pretendente da sua posição social. Mas o sonho dela é trabalhar com livros, ter sua própria editora e descobrir novos autores.

A vida de Lorenzo nunca foi fácil e já teve que cometer atos questionáveis para sobreviver. Atualmente, está em uma situação um pouco melhor, dividindo o apartamento e o estúdio de piercing e tatuagem com seu melhor amigo. Até que ele conhece Isabella, uma patricinha mimada e reclamona que não sabe aproveitar a vida.

Eles não poderiam ser mais diferentes e errados um para o outro, mas é engraçado o que acontece na vida quando estamos dispostos a renunciar a tudo pelos nossos sonhos.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

romance

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  A Menina que Roubava Livros

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.