Fazendo meu filme 10 anos

Fazendo meu filme 10 anos
Fazendo meu filme 10 anos

“Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida.” (Fani) Que adolescente nunca sonhou com o primeiro amor, a primeira viagem internacional e a descoberta da profissão perfeita? Ou que nunca teve conflitos com amigos e passou por descobertas e anseios? Assim é Fazendo meu filme, da autora best-seller Paula Pimenta. Uma história tão parecida com a de tantos outros jovens, mas ao mesmo tempo tão singular. Nessa edição comemorativa pelos 10 anos do início da série, você verá curiosidades, entrevista inédita com a autora, pôsteres, playlists das músicas, quiz. Tudo sobre os bastidores dessa história de amor e de amadurecimento que conquistou – e continua conquistando – milhares de pessoas. Descubra todos os detalhes da série juvenil nacional mais vendida dos últimos tempos.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Ficção | Infantojuvenil | Literatura Brasileira

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  Nossa história dava um livro

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.