

Em O Jeito Harvard de Ser Feliz, lançado no Brasil pela Editora Saraiva, o autor Shawn Achor explica, por meio de histórias e estudos de casos com alunos de Harvard e altos executivos, como podemos reprogramar o nosso cérebro e nos tornarmos mais positivos para assim conquistarmos uma vantagem competitiva no trabalho.
A sabedoria popular diz que se nos empenharmos teremos sucesso, e se tivermos sucesso, então poderemos ser felizes. Mas descobertas recentes da psicologia positiva mostram que essa fórmula funciona de maneira inversa: é a felicidade que impulsiona o sucesso, e não o contrário, pois, quando somos positivos, o nosso cérebro se envolve mais, torna-se mais criativo, motivado, energizado, resiliente e produtivo no trabalho.
O Jeito Harvard de Ser Feliz não mostra apenas como ser mais feliz, mas também ensina a colher os frutos de uma atitude mental mais positiva que proporcione efeitos extraordinários no nosso trabalho e na nossa vida. É leitura obrigatória para todos aqueles que buscam a excelência em um mundo onde a carga de trabalho, o estresse e o negativismo estão cada vez maiores.
Ao realizar a compra de qualquer livro através dos links de afiliado, você contribui com a manutenção do site através de uma comissão, além de aproveitar as melhores ofertas em livros. Todos os dias a Amazon oferece livros com até 80% de desconto.

O que ler após acabar esse livro?
Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:
Livros parecidos
Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.
Carinhosamente
Marcos Mariano