Made in Abyss: terá um filme live action produzida em Hollywood


Segundo o famoso portal Deadline, tivemos a informação de que a renomada obra Made in Abyss do autor Akihito Tsukushi vai inspirar um filme produzido em Hollywood! Logo, temos confirmado que o diretor será Kevin McMullin, juntamente com a famosa produtora americana Vertigo Entertainment e também com a colaboração do produtor Masi Oka!

Anime de Made in Abyss
Anime de Made in Abyss

Made in Abyss: live action em Hollywood

Já tem se tornado cada vez mais comum os cinemas americanos optarem por desenvolver live actions se baseando nos mangás japoneses. Assim, Masi Oka está ligado ao projeto ao lado do produtor Roy Lee e com a produção da Vertigo Entertainment.  Já Kevin McMullin ficará responsável pela adaptação. Infelizmente, esse são todos os detalhes que foram anunciados, mas é normal, já que o projeto está em sua fase inicial.

Já o autor da obra original, Akihito Tsukushi começou a publicar o mangá em 2012 na revista Web Comic Gamma da editora Takeshobo. Com isso, o anime teve 13 episódios produzida pela Kinema Citrus Studios. Após isso, tivemos dois filmes que compilaram todos os episódios com cenas extras, e mais um longa metragem continuando a história. Já uma 2º temporada está prevista para 2022.

Sinopse

O abismo … um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como ela foi formado? O que está lá no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como exploradores tentam resolver os mistérios do abismo descendo para a escuridão. Os melhores e mais corajosos dos exploradores, são os apitos brancos, que são saudadas como lendas por aqueles que ficam na superfície.

Riko, é filha de uma apito branco desaparecida, sonhando em ser como sua mãe e explorar as profundezas do abismo. No entanto, como ela é uma novata, só tendo permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias dará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do abismo.

Você pode gostar:  5 Melhores lutas de Dragon Ball Z

Fonte: Deadline

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes