Mangá de Fire Force: Ultrapassa a Marca de 16 Milhões de Cópias Vendidas


Recentemente, o autor do Mangá de Fire Force divulgou em suas redes sociais a capa do 29º Volume da obra! Além disso, podemos observar na capa uma informação muito interessante – a de que o Mangá atingiu a marca de 16 milhões de cópias em circulação! Vale ressaltar que a contagem também inclui as cópias digitais. Já o 29º Volume estará as vendas no dia 17 de junho no Japão.

Capa do Volume 29 de Fire Force
Capa do Volume 29 de Fire Force

Mangá de Fire Force

Lembrando a todos que o autor Atsushi Ohkubo começou a publicar seu Mangá em 2015 na Revista Weekly Shonen da editora Kodansha. Logo, o Volume mais atualizado é o 29º que está previsto para sair no dia 17 junho no Japão.

Mas no Brasil, o Mangá está sendo publicado pela Editora Panini. Dessa forma, já temos traduzidos cerca de 18 Volumes em um formato 13,7×20 cm e com diversos preços à depender da capa!

Por sua vez, o Anime foi lançado em 2019 com 24 episódios produzida pelo estúdio David Production. Já, uma 2º temporada também com 24 episódios foi ao ar no ano seguinte.

Anime de Fire Force
Anime de Fire Force

Sinopse

O terror paralisou as pessoas de Tóquio, após um fenômeno conhecido como “combustão espontânea” começou a transformar seus habitantes em uma espécie de demônios flamejantes. Mas, algumas delas são capazes de lidar com as chamas e manter sua forma humana, dando habilidades especiais.

Dentro desse caos, nossa protagonista Shinra Kusakabe, se junta à Oitava Companhia da Unidade Especial da Força de Incêndio, buscando descobrir a verdade por trás do fenômeno da combustão humana.

Fonte: Conta Oficial do Twitter

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (2019)

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes