Mangá Yakuza Lover de Nozomi Mino termina em 3 capítulos

O mangá de romance foi lançado em 2018

A edição de junho da revista “Shogakukan’s Cheese” revelou na sexta-feira que o mangá de Nozomi Mino, Yakuza Lover (Koi to Dangan), terminará em três capítulos, sem incluir o capítulo de sexta-feira. Se o mangá não fizer uma pausa, ele deve terminar na edição de setembro que será lançada no final de julho. A revista também revelou que o mangá tem 4,4 milhões de cópias em circulação (incluindo vendas digitais).

akuza Lover de Nozomi Mino
akuza Lover de Nozomi Mino

O 10º volume do mangá provocou que o mangá atingiria seu clímax com o 11º volume, que será lançado em 26 de maio.

A Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Quando a estudante universitária Yuri é atacada em uma festa, ela é salva por Toshiomi Oya, o subchefe de um sindicato yakuza. Apesar de sua óbvia atração por ele, ela se convence de que não está no mercado para um tipo de bad boy.

Mas quando eles se encontram novamente, ela se vê irresistivelmente atraída por ele – dando início a um caso de amor quente e perigoso que ameaça consumi-la, corpo e alma.

Após o ataque na festa, Yuri vai ver Oya para agradecê-lo por salvá-la, e por mais que ela odeie admitir, não pode negar que há uma atração. No entanto, quando a tragédia ocorre, Yuri tenta virar as costas para Oya e seu estilo de vida perigoso para sempre – mas o fascínio será grande demais para resistir?

Mino lançou o mangá na revista “Shogakukan’s Premium Cheese” em março de 2018, antes de mover a série para a revista irmã “Cheese” em abril de 2019. A Viz Media publicou o quarto volume do mangá em 1º de março.

Você pode gostar:  10 melhores mangás de aventura 2022

Fonte: Edição de junho “Cheese!”

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.