Boku no Chikyuu wo Mamotte

Esse texto foi publicado em 13/02/2022 00:46 e modificado pela última vez em 13/02/2022 00:46, escrito por Marcos Mariano.

Boku no Chikyuu wo Mamotte
Boku no Chikyuu wo Mamotte

Fugindo de seu planeta natal, sete alienígenas montam uma base na Lua de onde passam a estudar se seria viável morarem na Terra. Mas tal acontecimento nunca ocorre. Anos depois, eles reencarnam como terráqueos, herdando alguns de seus poderes da vida passada. Tendo recentemente se mudado, Arisu que possui a habilidade de se comunicar com plantas, está tendo problema para se adaptar a Tóquio. É através de dois colegas de classe que ela fica sabendo sobre a história desses alienígenas e passa a sonhar sobre isso. Mas quando, por acidente, ela derruba seu vizinho estudante do primário Rin da varanda, ele milagrosamente sobrevive, mas desperta quase como uma outra pessoa…

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui deixarei nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.

Caso queira aprender a desenhar seus próprios personagens de anime e mangá, confira o Método Fan Art 3.0 clicando na imagem abaixo. Por um preço super acessível, a professora Mayara vai te ensinar o método que já fez milhares de pessoas aprenderem a desenhar partindo do zero.

Método Fan Art 3.0

O Método Fanart foi criado com uma sequência de exercícios comprovados cientificamente, que quando realizados, desenvolvem a habilidade de percepção, coordenação e criatividade nos alunos. 

É bem simples, basta você aprender os exercícios e treinar de 15 a 20 minutos por dia, 
e logo você verá a evolução nos detalhes e qualidade de seus desenhos.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Boku no Chikyuu wo Mamotte

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/