Fly me to The Moon

Esse texto foi publicado em 06/12/2022 12:57 e modificado pela última vez em 06/12/2022 12:58, escrito por Marcos Mariano.

Há muito tempo, uma colhedora de bambu descobriu um bebê dentro de um talo de bambu brilhante, chamou-o de Kaguya, e a educou até a idade adulta antes que ela revelasse que veio da lua e precisa retornar. Ela dá ao colhedor e sua esposa o elixir da imortalidade para agradecê-los por criá-la, mas a dupla dá o elixir ao seu servo e ordena que ele se desfaça dele, pois eles não desejam viver por uma eternidade sem poder ver Kaguya novamente. Contra a vontade deles, o servo dá o elixir para sua filha de 16 anos, gravemente doente, chamada Tsukasa, que a cura completamente da noite para o dia … mas a um custo. Agora, Tsukasa terá um destino pior do que a morte: ela viverá para sempre sem envelhecer, enquanto vê o tempo destruir tudo e todos que ela já conheceu.
Fly me to The Moon
Fly me to The Moon

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui deixarei nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.

Caso queira aprender a desenhar seus próprios personagens de anime e mangá, confira o Método Fan Art 3.0 clicando na imagem abaixo. Por um preço super acessível, a professora Mayara vai te ensinar o método que já fez milhares de pessoas aprenderem a desenhar partindo do zero.

Método Fan Art 3.0

O Método Fanart foi criado com uma sequência de exercícios comprovados cientificamente, que quando realizados, desenvolvem a habilidade de percepção, coordenação e criatividade nos alunos. 

É bem simples, basta você aprender os exercícios e treinar de 15 a 20 minutos por dia, 
e logo você verá a evolução nos detalhes e qualidade de seus desenhos.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Fly me to The Moon

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/