Sign

Sign

Existem algumas coisas fora do normal no Café Goyo. Número um, o café deles é uma porcaria. Número dois, seus clientes nunca pedem coisas do menu. E número três, Yohan, o gerente da cafeteria, é surdo. Então quando Soohwa começa a trabalhar lá, mesmo que não esperem que ele aprenda a fazer um bom café, o pedem para expandir seu vocabulário de linguagem de sinais além de “pagamento,” “melhor,” e “por favor.” Mas, quando Yohan oferece aulas particulares, Soohwa hesita. Não porque não queira estudar, mas por certos “problemas” que acontecem quando ouve a voz dele. 

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui vou deixar nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  I Will Seduce the Northern Duke (One Shot)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 938

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.