NFT Aggregator Mintverse Lança Nova Versão Aprimorada de Metadados “Orientados à Comunidade”

A Mintverse tem o prazer de anunciar uma versão renovada de sua solução de rastreamento de coleção NFT. Várias melhorias e acréscimos cruciais foram feitos ao protocolo, abrindo caminho para a integração de milhões de pessoas no mundo dos tokens não fungíveis.

A Mintverse está interessada em explorar o futuro dos NFTs, fornecendo aos usuários um agregador e mercado de NFT abrangentes. O interesse global por tokens não fungíveis aumentou significativamente nos últimos meses, mas ainda há uma curva de aprendizado acentuada. Além disso, a experiência do usuário novato não é muito boa, abrindo caminho para que plataformas como o Mintverse construam novas soluções e tornem o espaço mais acessível. 

Mintverse Beta 2.0
Mintverse Beta 2.0

Sob o capô, o Mintverse é uma plataforma NFT descentralizada e agregador para vários tipos de projeto NFT. Além disso, o foco em NFTs de jogos e colecionáveis ​​mostra o potencial de oportunidades financeiras e de jogos na indústria de blockchain e criptomoeda mais ampla. 

A nova versão do Mintverse apresenta algumas mudanças importantes. Uma grande mudança foi feita no painel do usuário. Os usuários podem conectar suas carteiras para manter o controle de todas as coleções NFT e explorar novas coleções por meio da mesma interface. 

Até o momento, a Mintverse analisou mais de 75 milhões de ativos na Binance Smart Chain e mais de 35 milhões na Ethereum, confirmando o apelo dos produtos e serviços da Mintverse. A equipe tem como objetivo fornecer os metadados mais abrangentes de NFTs em ambos os blockchains, superando o OpenSea e outros mercados. 

Apoiado por grandes investidores e parceiros, como A&T Capital, Mirana Ventures, FBG e Fenbushi Capital, o Mintverse visa resolver os problemas existentes, como altas taxas de gás, falta de incentivos monetários para os criadores e utilidade insuficiente para ativos NFT atuais implementando uma variedade de ofertas de produtos, incluindo, mas não se limitando a, mercado NFT, incubação de jogos, socifi, DAO de governança e muito mais.

Rene Cao, fundador da Mintverse, comenta: “A Mintverse atenderá ao ecossistema BSC fornecendo o maior e mais agregado banco de dados NFT. Seguindo em frente, os projetos NFT baseados em BSC, especificamente projetos de jogos, não precisarão desenvolver seu próprio mercado, pois o Mintverse agregará automaticamente todos os ativos NFT imediatamente, criando uma versão do OpenSea para NFTs BSC. Além disso, a Mintverse já analisou mais ativos na ETH em comparação com a OpenSea, o maior mercado de NFT do mercado. Para criar uma plataforma realmente descentralizada, recompensaremos os usuários do Mintverse com 100% de desconto de comissão, incorporando a Web 3.0 que consideramos ser o futuro. ”

Outras mudanças como parte do Mintverse 2.0 incluem:

  • Informações sobre os próximos lançamentos de NFT: a equipe examinará todos os projetos, abrangendo artistas estabelecidos, criadores independentes, usuários de plataformas nativas e projetos de jogos.
  • Full Data Coverage & Filter: Filtre as coleções NFT disponíveis por categoria, coleção, criador e ativo de outras propriedades no Mintverse. Além disso, os usuários receberão as estatísticas mais recentes sobre qualquer coleção NFT para tomar uma decisão bem informada. 
  • Classificação: Encontre as principais tendências de NFTs no Mintverse, classificadas por volume, preço mínimo, valor de mercado ou outros filtros.
  • GamesPad: para oferecer suporte a ofertas NFT de projetos iniciais de jogos. 

Sobre Mintverse

Mintverse é um agregador e mercado NFT que consiste em um Marketplace ponto a ponto, Swap, GamesPad e Square, onde os usuários podem criar, descobrir e coletar NFTs, produtos dentro do jogo, ao mesmo tempo em que podem financiar projetos NFT por crowdfund. A Mintverse tem uma visão de adoção em massa do NFT enquanto desenvolve os casos de uso existentes e explora os casos de uso futuros da estrutura de dados do NFT. 

Website | Discord | Telegram | Medium | Twitter
 

Contatos
  • Sammy Arora
  • sammy@mintverse.com
NFT Aggregator Mintverse Lança Nova Versão Aprimorada de Metadados “Orientados à Comunidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/