NieR:Automata Ver1.1a lança abertura sem créditos

Esse texto foi publicado em 08/01/2023 02:53 e modificado pela última vez em 08/01/2023 02:53, escrito por Marcos Mariano.

Assista à emocionante abertura de NieR:Automata Ver1.1a sem créditos!

Os fãs de NieR: Automata finalmente tiveram a chance de assistir ao primeiro episódio da adaptação em anime, NieR:Automata Ver1.1a. E para comemorar, as contas oficiais do anime nas redes sociais lançaram a versão sem créditos da abertura, que conta com a música “escalate” cantada por Aimer.

NieR:Automata Ver1.1a lança abertura sem créditos
NieR:Automata Ver1.1a lança abertura sem créditos

A adaptação em anime de NieR: Automata conta com uma equipe de produção de primeira linha, liderada pelo diretor Ryoji Masuyama, conhecido por sua trabalho em Blend-S. A composição da série fica a cargo de Yoko Taro e Ryoji Masuyama, enquanto o design de personagens e a direção geral de desenhos são responsabilidade de Jun Nakai, famoso por sua participação em GATE. A produção de animação fica a cargo da A-1 Pictures, responsável por obras como Sword Art Online.

O elenco de voz também é de primeira linha, com atores de voz consagrados como Yui Ishikawa, Natsuki Hanae e Aoi Yuki dando vida aos personagens 2B, 9S e Pascal, respectivamente.

NieR:Automata Ver1.1a está disponível para assistir com legendas em português na Crunchyroll, com novos episódios sendo lançados todos os sábados. Em breve, a série também terá uma versão dublada em português brasileiro. Não perca a chance de acompanhar essa emocionante adaptação de um dos jogos mais adorados pelos fãs de RPG!

アニメ『NieR:Automata Ver1.1a』ノンクレジットオープニングムービー
Abertura de NieR:Automata Ver1.1a, “escalate”

Sinopse: O ano é 5012. Uma súbita invasão de aliens e seus Seres Vivos Mecânicos quase exterminam a humanidade por completo. Os poucos sobreviventes se refugiam na Lua, organizando um contra-ataque para retomar o planeta, mas chegam a um impasse por conta da capacidade infinita de multiplicação dos Seres Vivos Mecânicos. Para vencer o impasse, a humanidade cria a YoRHa, uma unidade de soldados androides. 2B, uma androide, é enviada para a Terra para se encontrar com 9S e analisar os misteriosos fenômenos que lá encontram.

Fonte: Crunchyroll News

NieR:Automata Ver1.1a lança abertura sem créditos

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/