A produção do live-action de One Piece está a todo vapor e a Netflix continua liberando novidades para saciar a curiosidade dos fãs.
Dessa vez, a Netflix liberou o nome de alguns artistas que vão integrar o time do live-action, dentre eles estão: Morgan Davies, conhecido por sua participação em The End, Ilia Isorelýs, de A Vida Sexual das Universitárias, Aidan Scott, estrela de A Barraca do Beijo 2, Jeff Ward, que compõe o elenco de Agents of SHIELD, McKinley Belcher, de História de um Casamento e Vincent Regan, que participou do filme 300. Esses atores foram escalados respectivamente como Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp.
O anúncio do elenco foi feito através do Instagram da plataforma de streaming.
A estreia do live-action será assinada por Matt Owens (Luke Cage) e Steve Maeda (Lost).
Uma curiosidade interessante é que a página de rosto do roteiro, dá créditos ao mangaká Eiichiro Oda, criador original do mangá de One Piece.
Ainda não foi divulgada uma previsão de estreia para o live-action, entretanto a produção já vem causando grande alvoroço entre os fãs do anime que estão muito preocupados com a qualidade da produção.
Já que o último investimento da Netflix na adaptação para live-action de um anime (Cowboy Bebop), deixou a desejar, decepcionando não só os fãs, como também a crítica.
Publicado desde 1997, no Japão, One Piece narra a história de Monkey Luffy, que parte em busca de uma grande aventura com seus amigos atrás de um tesouro perdido e acaba se consagrando como rei dos piratas. A partir de 1999, o mangá foi adaptado para as telinhas e o anime segue sendo um dos mais longos e mais assistidos da história, passando hoje dos mais de 900 episódios.
Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini, e o anime pode ser assistido tanto na Crunchyroll, quanto na Netflix.
Carinhosamente
Marcos Mariano