One Piece: Live Action da Netflix revela elenco e adaptações de arcos

Esse texto foi publicado em 07/01/2023 20:58 e modificado pela última vez em 07/01/2023 21:07, escrito por Marcos Mariano.

Netflix confirma adaptação da Saga East Blue em sua versão ao vivo de One Piece

A ansiedade dos fãs de One Piece está aumentando a cada dia com o anúncio da adaptação ao vivo da série pela Netflix. Agora, a plataforma de streaming revelou o elenco e os arcos que serão adaptados na primeira temporada.

One Piece (1999)
One Piece (1999)

De acordo com o elenco revelado pela Netflix, a primeira temporada deverá adaptar a Saga East Blue, que cobre os primeiros arcos do mangá original de One Piece. Esses arcos incluem Romance Dawn, Orange Town, Syrup Village, Baratie, Arlong Park e Loguetown, que totalizam cem capítulos no mangá. Além disso, a adaptação ao vivo também incluirá os principais antagonistas da Saga East Blue, como o pirata Arlong e o chefe de gangue Don Krieg.

Alguns dos personagens mais conhecidos de One Piece também foram revelados no elenco, como Monkey D. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, e Roronoa Zoro, interpretado por Mackenyu. Nami, Usopp e Vinsmoke Sanji também estarão presentes na adaptação ao vivo, interpretados por Emily Rudd, Jacob Gibson e Taz Skylar, respectivamente.

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento confirmada, os fãs de One Piece podem se animar com a notícia de que a primeira temporada da adaptação ao vivo incluirá os primeiros arcos da série. É certo que a adaptação ao vivo vai agradar aos fãs antigos e também pode ser um ótimo ponto de partida para novos fãs.

Fonte: Critical Hits

One Piece: Live Action da Netflix revela elenco e adaptações de arcos

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/