One Piece Mangá 1069: Spoilers completos

Esse texto foi publicado em 08/12/2022 12:28 e modificado pela última vez em 08/12/2022 12:32, escrito por Marcos Mariano.

Como toda semana, finalmente saíram os spoilers completos do capítulo semanal de One Piece. Esse capítulo continua a série de revelações que se tornou comum em todo novo capítulo após a pausa do Oda para entrar na fase final da obra.

Spoilers completos One Piece 1069

Na capa, vemos uma navio em um flashback. É o “MADS Research Center” (Centro de Pesquisas dos MADS) e é financiado pelo Mercador Du Feld “O Deus da Fortuna” (também conhecido como o “Rei Tubarão Agiota” que foi um dos convidados da Festa do Chá da Big Mom no arco da Ilha Whole Cake).

O capítulo começa com Rob Lucci tentando atacar Luffy. Kaku e Stussy param Lucci dizendo que precisam obter permissão da Marinha para lutar contra um Yonkou, porque qualquer luta pode levar a uma guerra. Luffy vê Atlas muito danificada, então ele ataca Lucci primeiro.

Spoilers completos One Piece 1069

A cena muda para Akainu no Quartel-General da Marinha, ele pergunta onde Kizaru está. Um marinheiro relata que Kizaru já partiu para a Ilha Egg Head.

De volta à Ilha Egg Head, Luffy e Lucci lutam. Luffy usa Gear 5 e Lucci usa sua Forma Despertada. A Forma Despertada de Lucci é muito semelhante à sua Forma Híbrida esbelta. As peles pretas de Lucci agora parecem chamas/nuvens negras. Ele tem nuvens de vapor negras flutuando em seu pescoço (semelhante ao de Luffy em Gear 4/Gear 5).

Sentoumaru aparece com S-Snake, S-Hawk e S-Shark. Os Serafins não podem ser comandados usando Den Den Mushi, então Sentoumaru deve estar lá com eles para dar ordens. O “Nível de Autoridade” para comandar um Seraphim é: Gorousei –> Vegapunk –> Sentoumaru -> Qualquer um que possua o “Chip de Comando” (A CP0 o possui agora).

Sentoumaru ordena que S-Bear que ataque a CP0. Jinbe e Chopper correm carregando Bonney, eles se cruzam com Seraphim. Jinbe fica em choque ao ver S-Shark. Kaku e Stussy estão ocupados evitando ataques de S-Bear, eles não querem revidar e danificar o Seraphim.

O grupo de Nami está observando o que acontece nos monitores. Eles ficam surpresos ao ver o Gear 5 de Luffy. O verdadeiro Vegapunk aparece diante deles, os olhos de Franky se transformam em corações quando ele descobre que esse velho é o verdadeiro Vegapunk.

Vegapunk pergunta à tripulação do Chapéu de Palha qual é a nova forma de Luffy. Nami responde que eles também não sabem, mas ela acha que deveria ser um novo poder da “Gomu Gomu no Mi”. Vegapunk diz que a “Gomu Gomu no Mi” nunca foi registrada na antiga “Enciclopédia de Akuma no Mi“.

Vegapunk diz que a nova forma de Luffy se parece com Nika, um Deus que só pode ser encontrado em textos antigos. Vegapunk diz que talvez o nome de Nika tenha sido apagado da história, mas enquanto as pessoas continuarem desejando por ele, a existência de Nika nunca desaparecerá.

Vegapunk continua dizendo que tudo na terra nasce dos desejos das pessoas, e o mesmo vale para as Akuma no Mis também. Akuma no Mi é uma possibilidade de evolução humana que alguém deseja. Cada habilidade representa o desejo de alguém sobre o que ela pode se tornar.

Como esses desejos são tão antinaturais, eles são odiados pelo mar, que é a “Mãe Natureza“. É por isso que a fraqueza das Akuma no Mis é a água do mar. Todos os usuários de habilidades que carregam essa maldição estão basicamente vivendo no futuro que alguém desejou. Nami e a tripulação do Chapéu de Palha estão atordoados.

O Real Vegapunk: “Este mundo não é muito divertido?”

A cena muda de novo para Luffy VS. Lucci novamente, eles se chocam. Luffy está sorrindo e rindo o tempo todo, ele está pulando e se divertindo enquanto evita os ataques de Lucci. Luffy usa um novo ataque chamado “Gomu Gomu no Mogura” (Topeira de Borracha). Ele vira o chão em um punho que dá um soco no estômago de Lucci, fazendo-o tossir sangue e explodi-lo.

Luffy para seus movimentos quando vê Sentoumaru. Luffy cumprimenta Sentoumaru e fala amigavelmente com ele enquanto ele está pulando. Sentoumaru foi pego por Vegapunk e foi libertado de sua vida de pobreza, então ele tem uma grande dívida com Vegapunk. É por isso que Sentoumaru escolheu lutar contra a CP0.

Sentoumaru pede algo a Luffy.

Sentoumaru: “Chapéu de Palha, por favor, leve Vegapunk com você!!!”

Lucci se recupera enquanto Luffy e Sentoumaru conversam. Lucci usa “Soru” para atacar ferozmente e ataca Sentoumaru com “Shugan” (Mão Pistola). Sentoumaru fica gravemente ferido.

Lucci: “Tudo o que precisamos fazer é eliminar o comandante. Serafim, obedeça aos nossos comandos!!!”

Luffy está chocado e com raiva.

Luffy: “Cara do Machado!!!”

Nada de One Piece semana que vem.

Fonte: Opex

One Piece Mangá 1069: Spoilers completos

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/