Shinka no Mi EP 1 | Primeiras Impressões — Apenas um fã de animes isekai

 

Resenha | Apenas um fã de animes isekai

“Quando percebi, comecei a vida em outro mundo”

Um susto… Sim, um susto no início no anime, a princípio, pensei que o episódio estava começando com um prólogo, como qualquer outro que começa os 2 primeiros minutos já pela metade da história, mas acabou que demorou um pouco e eu me assustei, achando que tinham “rushado” o anime já pra parte da gorila na forma de Waifu.

Isekai da gorila.

Como em ‘Arifureta‘, aqui temos o excluído da sala sendo sendo mandado para outro mundo junto com seus colegas de classe, mas dessa vez, o próprio “deus” foi buscar eles em seu mundo original e os mandou para serem heróis em um mundo diferente, com excessão do protagonista, que foi mandado a um local diferente.

Anime isekai da gorila.

Como é comum nesse tipo de obra, nosso caro protagonista (Seiichi) é o excluído da sala que acaba se sendo o mais fraco da turma, mas se não basta isso ainda colocaram um Status insultante a ele, que nos faz lembrar do protagonista de ‘Tsukimichi‘:

Anime Isekai da gorila.
Sacanagem ter charme nos status.

Aparentemente, nem todos os colegas de classe do Seiichi são ruins, ao que parece, 3 deles davam apoio a ele. Voltando a invocação do Seiichi no outro mundo, ele só consegue sobreviver a floresta onde se encontra devido ao “Fruto da evolução” que roubou, apesar de sua evolução lhe causar uma dor insuportável, ele consegue ficar forte graças a esse fruto desconhecido.

Cena do episódio 1 de 'Shinka no mi'. O isekai da gorila.

Após comer esse fruto e perceber que ficou mais magro e forte, Seiichi consegue sobreviver por 5 meses naquela floresta, até o fatídico dia em que encontrou o personagem que todos esperavam ver, sim, a gorila que travou uma batalha contra Seiichi, no fim, a luta teve um fim bem inesperado no final do episódio: uma proposta de casamento.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Dragon Ball Heroes (2018)

Cena do episódio 1 de 'Shinka no mi'. O isekai da gorila.

O que se esperar dos próximos episódios ?


Que fique claro que não li o original, mas pela sinopse e pelo 1° episódio, da pra perceber que será uma obra focada na comédia e no relacionamento estranho entre os dois, com certeza em uma cena ou outra terá um pouco de ecchi e teremos pouco ou quase nenhum foco nos colegas de classe (eu espero, não quero que aconteça o mesmo que em Kumo desu ga).

Postagens Relacionadas:

> 10 Isekai em que o protagonista vai para outro mundo com seus colegas de classe.

> ‘Shinka no mi’ revela mais 5 membros do elenco e um novo visual.

> ‘Shinka no mi’ tem novo visual e detalhes liberados.

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 947

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.