Próxima Obra do Autor de Attack On Titan?

Descubra agora um pouco sobre essa polêmica: Próxima Obra do Autor de Attack On Titan? Isso aí pessoal, em uma entrevista para a revista francesa VF, ele fez uma citação sobre isso. Então, com toda certeza todos nós estamos ansiosos para sua volta, mas será que isso vai acontecer? Agora, chega de enrolação e vamos a notícia:

Próxima Obra do Autor de Attack On Titan?

Primeiro, o autor disse: “Attack on Titan me permitiu me conectar com um número inimaginável de pessoas através das críticas e mensagens de apoio que recebi. Assim, eu nunca teria sido capaz de experimentar isso se tivesse levado uma vida normal, e foi uma verdadeira alegria compartilhar esses momentos preciosos com os leitores. Neste momento, o que estou morrendo de vontade de fazer antes de pensar no meu próximo trabalho é dar um passeio ao meio-dia por um bairro não tão tranquilo com um copo de saquê na mão. Para mim, isso é exatamente liberdade.”

Ou seja, podemos concluir que seu descanso esteja chegando ao fim e ele já está pensando em seu próximo trabalho. Pois, Attack On Titan chegou ao fim no ano passado, mas seu anime vai terminar somente agora. De todo modo, só nos resta aguardar para saber o que o grande Isayama vai fazer daqui para frente!

Sinopse

Os seres humanos se depararam com  Titãs no distrito de Shiganshina após anos de paz. Eren, Mikasa e Armin, testemunham o aparecimento do Titã Colossal e o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar de todos os Titãs, ao entrar para Divisão de Exploração.

Próxima Obra do Autor de Attack On Titan?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/