Princess Connect Re:Dive Season 2 | Primeiras impressões — Apenas um fã de animes isekai

Esse texto foi publicado em 12/01/2022 12:20 e modificado pela última vez em 11/05/2022 13:10, escrito por Marcos Mariano.

Review — Anime | Apenas um fã de animes isekai

 Então temos o retorno da Pecorine e seu grupo da guilda gourmet e o primeiro episódio não decepcionou, principalmente na comédia, como esperado do diretor.

Talvez tenha sido minha impressão mas a animação da 2° temporada pareceu melhor que o da 1° (que foi muito boa). O primeiro episódio começou uma aventura e terminou ela no mesmo (com um final cômico), será que continuará assim no episódio 2?

O que não faltou no episódio no episódio foi as icônicas expressões faciais divertidas e exageradas que acabam virando foto de perfil em redes sociais como essa expressão da Karyl:

Karyl Funny Face

Se a comédia está boa então Princess Connect 2 já começou bem, se aprofundar na história ou não tanto faz, o importante é me divertir com esse grupo. O Yuuki também deixando de ser bobão foi um grande avanço na história, só senti falta da fome extraordinária da Pecorine nesse episódio.

Yuuki sendo levado por lobos

• Postagens Relacionadas:
> Sekai Saikou no Ansatsusha | Impressões finais

> Shikkakumon no Saikyou Kenja | Primeiras impressões

> Leadale no Daichi Nite | Primeiras impressões

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Princess Connect Re:Dive Season 2 | Primeiras impressões — Apenas um fã de animes isekai

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/