Shikkakumon no Saikyou Kenja | Primeiras impressões — Apenas um fã de animes isekai

Primeiras Impressões — Anime | Apenas um fã de animes isekai


O que dizer do primeiro episódio? Posso resumir em uma palavra: RUSHADO. O primeiro episódio focou em mostrar em quão roubado e badass o protagonista é e se esqueceu completamente da história.

Como os animes evoluíram ao longo ...
Como os animes evoluíram ao longo dos anos - Pousada Nerd

Tive contato apenas com o mangá e normalmente o mangá costuma rushar um pouco da novel para prender o leitor, e o anime pegou e rushou o mangá, foi pior que o que fizeram com Maou Gakuin.

O anime segue o modelo de história de Maou Gakuin e Shijou Saikyou no Daimaou mas dessa vez com um mago overpower reencarnando no futuro e vai para uma escola, mas a parte da infância dele foi cortada e já começa com o protagonista entrando na academia aos 12 anos. Para compensar o rush, o anime tenta te explicar as regras do mundo pelos pensamentos do protagonista.

Talvez possam dar uma pausa no rush no episódio 2 já que chegaram no ponto em que queriam no primeiro episódio, ou não… O fato é que se continuar rushado assim vamos alcançar o original em 12 episódios. Para não falar que tudo foi ruim, posso citar a animação que é bem razoável.

Enfim, por a história não ser tão original e lembrar até mesmo Kenja no Mago, é normal querer chamar a atenção com um protagonista overpower e várias garotas como é mostrado na Ilustração promocional, vamos aguardar os próximos episódios, mas fique ciente que talvez não tenha “impressões finais” desse anime aqui.

• Postagens Relacionadas:
> Leadale no Daichi | Primeiras impressões
> Sekai Saikou no Ansatsusha | Primeiras impressões
> Shinka no Mi | Primeiras impressões

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Você pode gostar:  Divulgado uma nova imagem promocional para a 3° temporada de "Honzuki Gekokujou" — Apenas um fã de animes isekai

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.