Shinka no Mi EP 3 | Essa guilda ta mais pra um… — Apenas um fã de animes isekai

 

O capacete era uma arma de Chekhov, ou melhor, um manto mágico.

Como disse na resenha do episódio 2, tava na cara que aquele capacete seria algo importante, e ele se tornou um manto mágico para esconder os status monstruosos do Seiichi, o que acaba sendo inútil se a intenção dele era ser discreto, enquanto ele estiver com a Saria que uma hora ou outra vai acabar chamando atenção.

Rimuru discorda

Enfim Seiichi e Saria conseguem chegar a cidade e decidem ir fazer registro na guilda, mas o que acabam encontrando lá é o extremo oposto de uma guilda de um mundo de fantasia, cada uma das figuras da guilda é mais louca que a outra, o que acaba fazendo com que Seiichi fique com um pé atrás em entrar na guilda.

Depois de passar por alguns problemas (e algumas cenas desconfortáveis) Seiichi e Saria vão fazer um teste para avaliação de nível, a avaliadora deles é uma aventureiro rank A da cidade que tem um título bem interessante e que vamos ver mais um pouco sobre ela no próximo episódio, mas pelo que aparenta, é uma tsundere que tem uma habilidade (ou maldição) de atrair acidentes.

Postagens Relacionadas:

> Shinka no Mi | Primeiras Impressões

> Shinka no Mi | Resenha do EP 2

> ‘Shinka no Mi’ revela mais 5 membros do elenco e um novo visual

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Você pode gostar:  “DRAGON BALL SUPER” PROMETE ENERGIZAR FÃS NA COMIC-CON INTERNATIONAL
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 920

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.