Betty, a Feia (1999)

Betty, a Feia (1999)
Betty, a Feia (1999)

Betty, a Feia é uma telenovela filmada na Colômbia, escrita por Fernando Gaitán e produzida de 25 de outubro de 1999 a 8 de maio de 2001 pela rede colombiana RCN. Mais de uma dezena de versões da novela foram feitas em outros países. Nos Estados Unidos, tanto a comédia dramática de sucesso Ugly Betty quanto o programa da Televisa La Fea Más Bella são baseados na novela colombiana.

Betty, a Feia voltou ao ar na rede americana de língua espanhola TeleFutura em janeiro de 2009. Oito anos após a exibição original da novela, o retorno altamente antecipado da versão original de Yo Soy Betty, La Fea obteve classificações impressionantes para a rede, atraindo mais de um milhão de espectadores, mais de meio milhão dos quais eram adultos de 18 a 49 anos. Além disso, o episódio de estreia dobrou e, em alguns casos, quase triplicou sua audiência anterior entre todos os principais dados demográficos.

Devido ao sucesso das reprises exibidas nos Estados Unidos, em junho de 2009, Betty, a Feia foi ao ar no México no Canal de las Estrellas.

Betty, a Feia é sem dúvida a novela de maior sucesso de todos os tempos e um dos programas de televisão mais populares do mundo. É a primeira novela a ser refeita em todo o mundo e tem sido considerada como levando a novela a novos níveis de sucesso.

Ao terminar de assistir uma série que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que assistir em seguida. Aqui deixarei nossa lista de séries para assistir após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de séries parecidas te ajude na procura pelo que assistir.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Miraculous: As Aventuras de LadyBug (2015)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.