Parenthood (2010)

Parenthood (2010)
Parenthood (2010)

Zeek e Camille Braverman são os alicerces da família. Em 46 anos de casamento, eles conseguiram manter a família intacta jogando todos os problemas para debaixo do tapete. O filho mais velho, Adam, é o mais promissor deles: administra uma companhia de calçados, tem uma esposa que o apoia, dois filhos (uma menina e um menino), e uma bela casa. Sarah está desestabilizada e voltando para a casa dos pais aos 38 anos, com sua filha rebelde e seu filho sensível. Crosby é um solteiro feliz que vive em seu barco, e não sabe o quanto sua vida está prestes a mudar. E Julia é uma advogada de sucesso, enquanto seu marido toma conta das tarefas domésticas.

Ao terminar de assistir uma série que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que assistir em seguida. Aqui deixarei nossa lista de séries para assistir após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de séries parecidas te ajude na procura pelo que assistir.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Line of Duty (2012)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 916

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.