Blog sobre assuntos do Universo Nerd incluindo animês, jogos, livros, séries, filmes, criptomoedas, tecnologia e finanças
Power Rangers (1993)
Esse texto foi publicado em 25/01/2022 01:07 e modificado pela última vez em 06/02/2022 12:43, escrito por Marcos Mariano.
Power Rangers (1993)
Um grupo de corajosos e fortes adolescentes é recrutado para fazer a segurança do mundo contra malvados e terríveis monstros. Juntos, eles formam os Power Rangers, super-heróis com poderes e portadores de equipamentos de alta tecnologia.
Ao terminar de assistir uma série que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que assistir em seguida. Aqui deixarei nossa lista de séries para assistir após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de séries parecidas te ajude na procura pelo que assistir.
Arquivo X (1993) Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny), dois agentes do FBI investigam casos não solucionados, estranhos e inexplicáveis que envolvem fenômenos paranormais.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2012) Acompanhe o dia-a-dia intenso e os dramas dos oficiais do Departamento de Bombeiros de Chicago e paramédicos do Quartel 51. A equipe composta por bombeiros, equipe de resgate e paramédicos, irá passar por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo, além de ter que lidar com os conflitos pessoais e os desafios que surgem por conta das diferenças entre os companheiros de equipe.
Super Mario Bros 3 (1990) É uma Lenda Inesquecivel, todos achavam que o Rei Koopa havia saido do Reino dos Cogumelos,mas ele voltou atacar,voltou com um Bando mais Terrivel que já se Viu:Os Filhos de Koopa Utilizando seus Super Poderes,Os Irmãos Mario conseguem salvar a Princessa e Derrotar a Familia Koopa.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022) Jennifer Walters — uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos — deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que, por acaso, é uma hulk superpoderosa de 2 metros.
Invincible (2021) INVENCÍVEL é uma animação de super-heróis para adultos e conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, um cara como qualquer outro de sua idade, exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Porém, à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.
The Boys (2019) Na trama, conhecemos um mundo em que super-heróis são as maiores celebridades do planeta, e rotineiramente abusam dos seus poderes ao invés de os usarem para o bem.
Ms. Marvel (2022) Kamala Khan é uma adolescente muçulmana de Jersey City. Ela adora jogar videogames e escrever fanfictions, além de ser fã de super-heróis e ter uma imaginação sem limites – especialmente quando se trata da Capitã Marvel. Kamala sente que não se encaixa na escola e, às vezes, nem mesmo em casa. Mas um dia ela descobre que tem superpoderes como os heróis que sempre admirou… e a vida fica bem melhor com superpoderes, não é?
Homeland – Segurança Nacional (2011) Um soldado americano a quem acreditavam ter sido morto no Iraque volta depois de oito anos de seu desaparecimento. Mas, depois de sua volta para casa, surgem suspeitas a respeito de ele ser realmente um herói americano ou parte de uma célula adormecida que planeja um ataque terrorista.
Skins: Juventude à Flor da Pele (2007) Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma “geração”. Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos.
Fate: A Saga Winx (2021) Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas.
Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.