Shingeki no Kyojin: parte 2 revela novo visual para os fãs!


E novamente, a Mappa trouxe mais novidades em seu evento mais recente. Inclusive, nós já falamos desse evento que lançou o 1º trailer do anime de Chainsaw Man, confira aqui. Enfim, para comemorar os 10 anos do estúdio foi exibido um novo visual para a parte final do anime de Shingeki no Kyojin! Lembrando a todos de que a estreia vai acontecer somente na temporada de inverno do ano que vem!

Shingeki no Kyojin - Novo Visual para a Última Parte
Shingeki no Kyojin – Novo Visual para a Última Parte

Shingeki no Kyojin – Parte Final

Também vale ressaltar que a 1º parte foi exibida em dezembro do ano passado, com um total de 16 episódios contínuos. Além disso, se você perdeu algum episódio dele, ou se quer rever as outras 3 temporadas que o anime tem, você pode conferir no site da Crunchyroll ou da Funimation, que foram as encarregadas de trazer a obra para o ocidente! 

Shingeki no Kyojin - Final Season
Shingeki no Kyojin – Final Season

Sinopse

A 4º e última temporada foca nos jovens Gabi e Falco que sempre treinaram para herdar o poder de um dos sete titãs que estão sob o controle de Marley e ajudam sua nação a erradicar os Eldianos em Paradis. No entanto, quando tudo parece estar indo bem para os dois cadetes, sua paz é repentinamente abalada pela chegada de Eren e os membros restantes da tropa de exploração.

Após finalmente descobrirem a história sombria em torno dos titãs, a tropa de exploração finalmente encontrou a resposta que eles desesperadamente tentavam descobrir. Com a verdade agora em suas mãos, o grupo partiu para o mundo além das paredes. Nesta temporada final, dois mundos completamente diferentes colidem enquanto cada grupo segue suas próprias ideologias em busca da liberdade.

Fonte: Site Oficial

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore (2021)

Charlles Ono

Olá, tenho 20 anos e atualmente Curso Pedagogia. Desde muito novo sou apaixonado pela cultura japonesa e tenho trabalhado em prol de transmitir isso para o mundo. É uma honra estar aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes