Testador de Genshin Impact é banido e pode pagar $78 MIL a miHoYo por quebrar acordo de Não-Divulgação — Apenas um fã de animes isekai

Curiosidade — Game | Apenas um fã de animes isekai

 “Leaker” é uma palavra do inglês que significa literalmente “Vazador (a)”, no mundo dos games é uma gíria de pessoas que vazam informações antecipadas de futuras atualizações de jogo. A miHoYo teve problemas com um “Leaker” recentemente.

Após poucos dias do início de testes privados da versão 2.5 de Genshin Impact a desenvolvedora miHoYo teve problemas com um dos testadores que acabou vazando algumas informações sobre a atualização do jogo.

Essa informação veio a publico pelo Twitter e Reddit. Segundo os relatos, um dos testadores da versão 2.5 de Genshin Impact entregou a gravação de gameplay da versão 2.5 a um amigo e essa gameplay acabou sendo liberada na internet.

“Leaker” é banido e pode pagar indenização a miHoYo

Jogador quebra contrato de não-divulgação

A miHoYo sempre demostrou desaprovação a prática desses “Leakers” e já comentou algumas vezes que tomaria medidas mais drásticas para lidar com eles. Esse testador que liberou informações para o amigo foi banido e terá que responder um processo, podendo até mesmo pagar $75 mil (cerca de 415.387,50 R$) a miHoYo pela quebra do contrato de não-divulgação de informações.

Ainda não houve qualquer pronunciamento da empresa em suas redes sociais oficiais acerca do caso.

• Sobre o Game:
Genshin Impact (原神) é um game MMORPG chinês desenvolvido pela miHoYo, lançado em 2020 para as plataformas PC, Android, IOS e Playstation. O jogo é ambientado no mundo de Teyvat em que o jogador assume o papel de um viajante desconhecido a procura de seu irmão.

• Fontes & Referências:
> MMORPGBR
• Postagens Relacionadas:
> 5 Jogos RPG parecidos com Genshin Impact
> Genshin Impact é jogo mais comentado no twitter em 2021
> “Grand Summoners” está sorteando $100 em comemoração da collab com “Mushoku Tensei”

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Testador de Genshin Impact é banido e pode pagar $78 MIL a miHoYo por quebrar acordo de Não-Divulgação — Apenas um fã de animes isekai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/