
“Leaker” é uma palavra do inglês que significa literalmente “Vazador (a)”, no mundo dos games é uma gíria de pessoas que vazam informações antecipadas de futuras atualizações de jogo. A miHoYo teve problemas com um “Leaker” recentemente.
Após poucos dias do início de testes privados da versão 2.5 de Genshin Impact a desenvolvedora miHoYo teve problemas com um dos testadores que acabou vazando algumas informações sobre a atualização do jogo.
Essa informação veio a publico pelo Twitter e Reddit. Segundo os relatos, um dos testadores da versão 2.5 de Genshin Impact entregou a gravação de gameplay da versão 2.5 a um amigo e essa gameplay acabou sendo liberada na internet.
“Leaker” é banido e pode pagar indenização a miHoYo
A miHoYo sempre demostrou desaprovação a prática desses “Leakers” e já comentou algumas vezes que tomaria medidas mais drásticas para lidar com eles. Esse testador que liberou informações para o amigo foi banido e terá que responder um processo, podendo até mesmo pagar $75 mil (cerca de 415.387,50 R$) a miHoYo pela quebra do contrato de não-divulgação de informações.
Ainda não houve qualquer pronunciamento da empresa em suas redes sociais oficiais acerca do caso.
• Sobre o Game:
Genshin Impact (原神) é um game MMORPG chinês desenvolvido pela miHoYo, lançado em 2020 para as plataformas PC, Android, IOS e Playstation. O jogo é ambientado no mundo de Teyvat em que o jogador assume o papel de um viajante desconhecido a procura de seu irmão.
• Fontes & Referências:
> MMORPGBR
• Postagens Relacionadas:
> 5 Jogos RPG parecidos com Genshin Impact
> Genshin Impact é jogo mais comentado no twitter em 2021
> “Grand Summoners” está sorteando $100 em comemoração da collab com “Mushoku Tensei”
Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.
Apoie o blog com uma doação clicando aqui.