Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to | Primeiras impressões — Apenas um fã de animes isekai

Primeiras Impressões — Anime | Apenas um fã de animes isekai


Vamos falar um pouco de um dos animes mais bizarros da temporada, não apenas pela proposta do protagonista reencarnar como uma garota, isso não é inovador, como prova disso temos nessa temporada um anime em que o protagonista reencarna como mulher em um mundo de jogo.

O que esse anime trás de diferente dos outros com mesma proposta são os protagonistas e a maldição lançanda neles pela deusa. Eles tem que lutar contra o instinto para não se pegar, isso acaba gerando cenas hilárias como as do primeiro episódio. Essa é uma comédia romântica isekai entre um homem de 32 anos reencarnado como loli e um tiozão bonito, sem dúvidas não posso dizer que não é inovador.

Um protagonista overpower já era esperado, mas em minha cabeça pensei que seria a garotinha de 32 anos e não o tiozão bonito, mas a garotinha tem alguns atributos estranhos também.

Isekai em que o protagonista reencarna como uma garota

Esse é um dos poucos animes isekai baseados em mangás ou invés de light novel, o que permite o estúdio adaptar algo bem fiel ao original, o estúdio que ficou com ele foi o mesmo de Isekai Shokudou 2.

Enfim, o anime nos garante boas gargalhadas, e fica a dúvida, será que terão algum avanço na relação ou vão derrotar o rei demônio primeiro? E uma última pergunta: O que será a porta para o paraíso? Parece suspeito…

• Postagens Relacionadas:
> Tensai Ouji no Akaji | Primeiras impressões
> Princess Connect Re:Dive Season 2 | Primeiras impressões
> Shikkakumon no Saikyou Kenja | Primeiras impressões

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Tokyo Ghoul (2014)

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.