The hero has returned | A ferida em que poucos isekai tocam — Apenas um fã de animes isekai

 

Top 10 Isekai em que o Protagonista...
Top 10 Isekai em que o Protagonista é Invocado/Reencarnado como um Rei demônio
Recomendacões | Apenas um fã de Animes isekai

“O herói que conseguiu salvar a todos, menos a si mesmo.”

É certo que são poucos os Isekai que tocam no passado do protagonista ou se aprofundam na relação em que ele tinha com a família, alguns exemplos de obras que abordam esse tópico são: Re:Zero, Mushoku Tensei e Arifureta. Esses são os únicos que conheço que se aprofundam mais no passado do protagonista, quando ele ainda vivia no Japão.

O que difere “The hero has returned” dos outros isekai  sobre vingança ?

Manhwa isekai sobre vingança com protagonista overpower.

Primeiramente, o objetivo do protagonista desde o início foi voltar a seu mundo original, esse é o objetivo de alguns protagonista como o Taichi e a Rim de ‘Isekai cheat magician‘ e tantos outros, mas diferente deles, mesmo após ficar forte, Kim Min-soo não desiste de seu objetivo de voltar para casa e rever seus pais.

A história começa no momento em que Kim retorna a seu mundo original, após despedir-se de seus companheiros, Kim min-soo esperava viver uma vida comum novamente, mas tudo ele encontrou após seu retorno foram desgraças, sua mãe havia morrido em um acidente e seu pai cometeu suicidou, sem dinheiro, Kim começou a viver com seus tios que o maltratavam, até o dia em que saiu da casa deles.

Algo que me chamou a atenção é que, diferente de outros protagonista que foram traídos, Kim não pôs a culpa de sua desgraça a ninguém, após perceber que todos pareciam feliz ao seu redor, ele desejou que todos fossem tão infeliz e sofressem como ele. Sim, o único objetivo dele era destruir a vidas dos outros também.

Manhwa isekai sobre vingança.

Em certo ponto da história, comecei a me questionar quem realmente estava certo, ou melhor, quem era o protagonista da história. Além de Kim, outros heróis também retornaram do outro mundo e juntaram-se a ele, dividindo o mundo em partes, cada parte governado por um herói, a humanidade virou escravos dos heróis. Enquanto isso, um dos antigos amigos de Kim, que perdeu a família por conta de seu ex-amigo, jurou vingança ao herói, e se tornou o que mais odiava, um herói.

Você pode gostar:  Liberado novo visual para a terceira temporada de 'Honzuki no gekokujou'. — Apenas um fã de animes isekai.

Vou parar aqui para não dar mais spoilers para quem se interessou, pode parecer que contei a história quase toda, mas esses são apenas uns 5 capítulos do Manhwa.

Sobre o Manhwa:

The hero has returned (용사 가 돌아 왔다) é um Manhwa escrito e ilustrado por Fungback e Narak, disponível para leitura gratuita em websites coreanos para autopublicação de Webtoons.

Manhwa isekai sobre vingança.

Sinopse:

Kim Min-soo, um herói que salvou outro mundo com um único pensamento de voltar para casa. Ele salvou o mundo, mas não conseguiu salvar a si mesmo, e decide destruir o mundo. 

Esta história é sobre os últimos momentos dos heróis, uma realidade fria sem final feliz.

(Via Series Naver)

Postagens Relacionadas:

> KGGD: Isekai sobre uma universidade sendo transportada para outro mundo.

> 5 Isekai em que o protagonista é traído e busca vingança.

> Hitoribocchi no isekai: uma vida solitária em outro mundo.

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.