10 Animes isekai desconhecidos pelos Otakus. — Apenas um fã de animes isekai.

Top 10 | Apenas um fã de animes isekai.

Antes mesmo do gênero Isekai ganhar a popularidade que já tem hoje alguns autores já se aventuravam a mandar seus protagonistas para outros mundos nos anos 90 (ou até muito antes), o Top 10 de hoje trás 10 animes isekai que 80% das pessoas não conhecem, mas dessa vez não foquei apenas em animes antigos como no post anterior, aqui estão animes atuais, mas que poucos Otakus conhecem. No final, compartilhe nos comentários quantos isekai do post você já conhecia.

—————————————————————

— SUISEI NO GARGANTIA


Anime isekai mecha com protagonista indo para outro mundo.

Nomes alternativos: 翠星のガルガンティア, Gargantia on the verdurous planet.

Autor: Kazuya Murata.

Ilustrador: N/A

Gêneros: Sci-fi, Aventura, Mecha, Romance.

Formatos: Anime original.

Diretor do anime: Kazuya Murata.

Estúdio: Production I.G (Haikyuu).

Sinopse:

Num longínquo futuro, a Aliança Galáctica Humana têm lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaasu”. Durante uma batalha intensa, Ledo e o seu mecha Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido. Ledo , percebe que chegou à Terra, um planeta completamente inundado.

(Via Wikipédia)

—————————————————————

— HAGURE NO YUUSHA NO ESTETICA


Anime isekai reverso com protagonista indo para a escola de heróis.

Nomes alternativos: はぐれ勇者の鬼畜美学, Aestetica of a rogue hero.

Autor: Tetsuto Uesu.

Ilustrador: Tamago no Kimi.

Gêneros: Ecchi, Harém, Fantasia, Aventura.

Formatos: Light Novel (11 Volumes), Mangá (3 Volumes), Anime (1 Temporada).

Diretor do anime: Rion Kujou.

Estúdio: Arms (Elfen Lied).

Sinopse:

Desde a descoberta da “Síndrome de Samon” há 30 anos, milhares de jovens viajaram para mundos de fantasia, os poucos retornados conseguindo manter as habilidades especiais que adquiriram nesses universos paralelos.
Akatsuki Ousawa, conhecido como o “Herói Rogue”, descarta sua vida pacífica no mundo de fantasia Alayzard para enfrentar novos desafios ao retornar à Terra. Ele volta com Miu, a filha do Rei Demônio que ele derrotou, e agora é forçado a esconder sua verdadeira identidade fazendo-a passar por sua irmã mais nova. Os dois logo se juntam a Babel, uma escola especial projetada para aqueles que adquiriram habilidades especiais e poderes mágicos em sua jornada para um mundo de fantasia.

(Via MAL)

—————————————————————

— MASOU GAKUEN HXH


Anime isekai ecchi mecha e escolar.

Nomes alternativos: 魔装学園Hハイブリッド×Hハート .

Autor: Masamune Kuji.

Ilustrador: Hisasi (Light Novel), Riku Ayakawa (Mangá).

Gêneros: Ecchi, Ação, Fantasia, Harém.

Formatos: Light Novel (? Volumes), Mangá (2 Volumes), Anime (1 Temporada, 1 OVA).

Diretor do anime: Hiroyuki Furikawa.

Estúdio: Production IMS (Shinmai Maou).

Sinopse:

Hida Kizuna possui a habilidade HHG (Heart Hybrid Gear), mas não é forte o suficiente para torná-lo particularmente importante. Sua irmã mais velha o chama para ser transferido para uma escola de defesa estratégica, onde muitos dos alunos (muitos dos quais são meninas de seios grandes) usam suas habilidades de HHG para lutar contra invasores de outro mundo enquanto usam roupas de piloto extremamente reduzidas. A habilidade de luta de Kizuna não está à altura, mas sua irmã tem outro plano – aparentemente, ter experiências eróticas com Kizuna vai permitir que as meninas reponham suas energias ou power-ups. Parece que sua nova vida escolar será cheia de vergonha.

Você pode gostar:  Kadokawa collection anuncia lançamento de Action Figure da personagem 'Shiraori'. —Apenas um Fã de Animes Isekai.

(Via MAL)

—————————————————————

— JUUNI KOKUKI


Anime isekai baseado em light novel de 1990.

Nomes alternativos: 十二国記, The twelve kingdoms.

Autor: Fuyumi Ono.

Ilustrador: Akihiro Yamada.

Gêneros: Fantasia, Aventura, Ação.

Formatos: Light Novel (9 Volumes), Anime (1 Temporada).

Diretor do anime: Tsuneo Kobayashi, Hikari Kurihara.

Estúdio: Pierrot (Bleach).

Sinopse:

Além deste mundo está os Doze Reinos. Lá, as leis da natureza são governadas pelo Caminho – um código moral estabelecido pelo Mandato do Céu – que faz com que os reinos sejam devastados pela guerra e pela fome quando um governante inadequado está no trono. Os bebês nascem de ovos nas árvores e criaturas míticas vagam pela terra.
Quando uma brecha temporária é criada entre aquele mundo e o Japão, Youko Nakajima é arrastada de sua vida cotidiana como uma estudante do ensino médio e se encontra em uma situação muito menos atraente do que a de um conto de fadas.

(Via MAL)

—————————————————————

— IMAWA NO KUNI NO ALICE


Anime isekai com jogo de sobrevivência.

Nomes alternativos: 今際の国のアリス, Alice in Borderland.

Autor: Haro Aso.

Ilustrador: Haro Aso.

Gêneros: Suspense, Drama, Ação.

Formatos: Mangá (18 Volumes), Anime (3 OVAs), Live Action (1 Temporada).

Diretor do anime: Hideki Tachibana.

Estúdio: Silver Link (Maou Gakuin).

Sinopse:

Ryouhei Arisu é um estudante do ensino médio sem ambições e apenas quer escapar do que ele sente ser uma realidade sem sentido. Uma noite, quando ele está com seus dois amigos Daikichi Karube e Chouta Segawa, eles veem um tiro de fogos de artifício anormalmente grande para o céu, um evento que sinaliza uma mudança permanente em suas vidas.
Cegados pela explosão incrivelmente brilhante, os três são transportados para o que é conhecido como Fronteira. Os únicos habitantes deste mundo são participantes de um jogo mortal onde tarefas específicas devem ser realizadas se desejam sobreviver. Enquanto os três começam a jogar para determinar como podem voltar para casa, Ryouhei se sente vivo pela primeira vez em sua vida.

(Via MAL)

—————————————————————

— KONO YO NO HATE DE KOI WO UTAU SHOUJO YU-NO


Anime isekai baseado em visual novel.

Nomes alternativos:この世の果てで恋を唄う少女YU-NO, Yu-no A Girl Who Chants Love At The Bound Of This World Game.

Você pode gostar:  Sekai Saikou no Ansatsusha | Primeiras Impressões — Apenas um fã de animes isekai

Autor: Elf Corporation.

Ilustrador: Mario Kaneda (Mangá), Souji Ishida (Mangá).

Gêneros: Sci-fi, Aventura, Ecchi.

Formatos: Visual Novel, Mangá (3 Volumes), Anime (1 Temporada).

Diretor do anime: Tetsuo Hirakawa.

Estúdio: Feel (Oregairu).

Sinopse:

Takuya Arima é um jovem estudante cujo pai, um historiador que realizou várias pesquisas, desapareceu recentemente. Durante as férias de verão, Takuya recebe um pacote peculiar de seu pai desaparecido, junto com uma carta contendo informações sobre a existência de vários mundos paralelos. No início, Takuya não leva isso a sério, mas logo ele percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas. Afinal, seu pai está vivo? Se sim, onde ele está?

(Via MAL)

—————————————————————

— STRANGE DAWN


Anime isekai original.

Nomes alternativos: ス ト レ ン ジ ド ー ン.

Autor: Michiko Yokote.

Ilustrador: N/A.

Gêneros: Aventura, Fantasia.

Formatos: Anime original (1 Temporada).

Diretor do anime: Junichi Satou.

Estúdio: Hal Film Maker (ARIA).

Sinopse:

Duas adolescentes (Yuko e Eri) são transportadas para um planeta mágico dominado por pequenos semi- humanos. Para a surpresa das meninas, elas são tratadas como deuses pelas criaturinhas. Eles descobrem que a princesa Alia usou seus poderes mágicos para transportá-los para seu mundo, porque eles acreditam que Yuko e Eri são os ‘protetores’ e vão acabar com a guerra horrível que vem acontecendo há anos em seu planeta. No entanto, Yuko e Eri tentam convencê-los de que não são nada mais do que duas meninas e não são deuses, tudo o que eles querem é ir para casa. Eles fazem amizade com Shall, que toma a decisão de proteger Yuko e Eri, ele diz a eles que a Princesa Alia foi capturada logo depois que ela os convocou. Em seguida, deve conduzi-los em uma longa jornada para encontrar a Princesa Alia.

(Via Wikipédia)

—————————————————————

— YAMI TO BOUSHI TO HON NO TABIBITO


Anime isekai Yuri baseado em visual novel.

Nomes alternativos: ヤミと帽子と本の旅人, Yami, the Hat, and the Travelers of the Books.

Autor: Root.

Ilustrador: Aya Sakurai (Mangá).

Gêneros: Fantasia, Aventura, Yuri.

Formatos: Visual Novel, Mangá (1 Volume), Anime (1 Temporada).

Diretor do anime: Yuuji Yamaguchi.

Estúdio: Studio Deen (Konosuba).

Sinopse:

 história segue as viagens de Hazuki Azuma, uma garota alta e taciturna do colegial, enquanto ela procura por sua irmã mais velha adotiva e interesse amoroso, Hatsumi, em muitos “mundos de livros” diferentes. Após o desaparecimento de sua irmã, um periquito falante apelidado de Ken-chan apresenta Hazuki a Lilith, a zeladora da Grande Biblioteca. Cada livro da biblioteca contém um mundo diferente, e o guardião da biblioteca assume o título de Yami.

(Via Wikipédia)

—————————————————————

— IMA, SOKO NI IRU BOKU

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Kanojo mo Kanojo (2021)


Anime isekai original de tragédia.

Nomes alternativos: 今、そこにいる僕, Now and Then, Here and There.

Autor: Hideyuki Kurata.

Ilustrador: N/A.

Gêneros: Ação, Guerra, Sci-fi, Drama.

Formatos: Anime original (1 Temporada).

Diretor do anime: Hideyuki Kurata.

Estúdio: ALC.

Sinopse:

Certo dia, Shu vê uma garota sentada no topo de chaminé de uma fábrica. Curioso sobre isso, ele sobe até onde ela está e tenta conversar. De bela aparência e com olhos misteriosos, ela nada diz e continua a contemplar o pôr-do-sol. Após alguma insistência, ela murmura seu nome: Lala-Ru. A calmaria é quebrada com a chegada de homens que visam captura-la. Shu os confronta e quando percebe, está fugindo em um lugar desconhecido e tão logo ele descobre o verdadeiro terror da guerra: genocídios, torturas, ódio, incompreensão, fome, sede, medo, abusos, crianças que são exploradas como meros instrumentos e que não tem nenhuma outra opção, a não ser lutar… mesmo que sustentadas por falsos sonhos e esperanças. 

(Via MAL)

—————————————————————

— TENKUU NO ESCAFLOWNE


Anime isekai shoujo.

Nomes alternativos: 天空のエスカフローネ, The vision of escaflowne.

Autor: Katsu Aki (Mangá), Yumiko Tsukamoto (Light Novel).

Ilustrador: Katsu Aki (Mangá), Nobutoshi Yuuki (Light Novel).

Gêneros: Aventura, Mecha, Romance, Fantasia.

Formatos: Mangá (11 Volumes), Light Novel (6 Volumes), Anime (1 Temporada).

Diretor do anime: Kazuki Akane.

Estúdio: Sunrise (Code Geass).

Sinopse:

Subitamente, durante uma corrida, Hitomi tem visões de um outro mundo, pessoas e acontecimentos estranhos, era como se ela estivesse viajando entre mundos e por causa disso, perde, não só a corrida, como os sentidos. Ela nutre uma paixão por um integrante do time masculino de corrida e, agora que ele vai mudar de colégio, ela decide se declarar à ele. Para isso, desafia a si mesma a quebrar uma marca (corrida). No entanto, durante o “desafio”, um joven surge do nada e para surpresa de Hitomi, ele é exatamente igual a um dos estranhos que ela viu em seus devaneios… junto dele surge um dragão e após ajuda-lo numa batalha, ela é transportada para Gaea, onde descobre que o Jovem é um Príncipe e que seu País está em guerra contra o Império Zaibach.

(Via MAL)

—————————————————————

Recente:

Jahy-sama wa kujikenai EP 6|A Jahy-sama parece não ter chance…

Confirmada 3° temporada para o anime ‘Mairimashita! Iruma-kun’.

Postagens Relacionadas:

> Top 10 animes isekai clássicsos.

> 10 isekai estranhos e bizarros.

> 5 isekai estranhos e desconhecido em que o protagonista é invocado em outro mundo.

Siga  ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.