Vinland Saga: finalmente anunciada a 2º temporada

Recentemente, tivemos no Japão um evento especial de Vinland Saga. Logo, lá foi finalmente anunciada a produção de uma 2º temporada para esse mangá incrível de Makoto Yukimura. Porém, apesar de termos esse anúncio, ainda não temos uma data de estreia. Sem mais enrolação, venha conferir tudo que a gente sabe até agora:

Vídeo oficial da 2º temporada de Vinland Saga

Vinland Saga

Vale lembrar que o autor começou a publicar sua obra em 2005 na revista Weekly Shonen da editora Kodansha, porém no mesmo ano acabou mudando para a revista Monthly Afternoon. Logo, o trabalho inspirou um anime com 24 episódios produzida pelo WIT Studio em 2019.

Agora, finalmente tivemos o anúncio da sua 2º temporada, porém sem nenhuma data prevista ou divulgação da equipe de produção. Mesmo assim, é uma ótima notícia e para qualquer atualização fique ligadinho no nosso blog.

2º temporada de Vinland Saga - Imagem Promocional
2º temporada de Vinland Saga – Imagem Promocional

Sinopse

Thorfinn, o filho de um dos maiores guerreiros vikings, é um melhores lutadores do bando de Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo, muito pelo contrário, o garoto prometeu matar Askeladd em um duelo justo por questões familiares. Assim, Thorfinn passa sua infância com a tripulação de mercenários, aprimorando suas habilidades no campo de batalha todos os dias.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canute foi feito refém, então ele traça um plano que vai decidir o próximo rei da Inglaterra e alterará a vida de Thorfinn, Canute e a dele. Situado no século 11 na Europa, Vinland Saga conta uma história épica e sangrento em uma era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um refúgio para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que vivem nele.

Fonte: Comic Natalie

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Ijiranaide, Nagatoro-san (2021)