Becoming A God By Myself

Esse texto foi publicado em 06/11/2022 00:16 e modificado pela última vez em 06/11/2022 00:16, escrito por Marcos Mariano.

Três anos atrás, ele colheu um fruto espiritual, mas foi roubado por um discípulo que guardava a montanha. Três anos depois, o discípulo que guardava a montanha tornou-se o gênio mais deslumbrante do clã. No entanto, ele descobriu que o fruto espiritual levado era apenas um décimo das oportunidades que ele teria. A partir de então, ele se ergueu como um cometa e abriu uma estrada mítica contra o céu!

Becoming A God By Myself
Becoming A God By Myself

Ao terminar de ler uma Webtoon que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui deixarei nossa lista de Webtoons para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de Webtoons parecidas te ajude na procura pelo que ler.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Becoming A God By Myself

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/