Yu-Gi-Oh! – Carta Quase foi Vendida Por R$ 13,5 Milhões Na China

É isso mesmo que você leu meu amigo! O grande portal japonês Livedoor News confirmou que uma carta extremamente limitada do popular Anime e jogo de mesa Yu-Gi-Oh, foi posta em leilão e bateu a marca de 1,5 bilhões de ienes (mais de 13,5 milhões de dólares). Porém, o leilão foi cancelado antes da compra ser efetuada.

Carta Leiloada na China
Carta Leiloada na China

Yu-Gi-Oh! – Carta Do Milhão!

Primeiramente, podemos observar no vídeo que estará logo abaixo que a carta atingiu o incrível preço de 87 milhões de yuans, que é equivalente a cerca de 1,5 bilhões de ienes! Logo, vale destacar que a carta em questão é a Blue-Eyes White Dragon que é chamada aqui no Brasil como o Dragão Branco de Olhos Azuis. Além disso, a carta fazia parte de uma coleção limitada lançada em 2019. Assim, em menos de 1 hora houve mais de 2.000 lances no leilão, com o preço aumentado em 100 milhões de ienes (cerca de 901 mil dólares) em várias ocasiões.

Porém, o leilão acabou sendo cancelado, por haver a possibilidade de se tratar de uma fraude cibernética para fins ilegais. Confira um trecho da matéria logo abaixo:

Trecho da Matéria Sobre a Venda da Carta

Finalmente, vale lembrar que  Yu-Gi-Oh é um jogo de cartas popular em todo o mundo, e teve bastante sucesso com o Anime com o mesmo nome. Aliás, não somente a vendas de cartas fazem sucesso, mas também há jogos para smartphones e consoles que fazem muito sucesso no mundo.

Sinceramente, é uma grande nostalgia lembrar dos meus tempos onde eu jogava Yu-Gi-Oh com meus amigos e irmãos. Sem contar que a carta do Dragão Branco de Olhos Azuis era cobiçada por todos e quem tinha uma, conseguia montar um dos melhores decks. No entanto, eu nunca pagaria tudo isso de dinheiro para ter uma!

Você pode gostar:  Anime Trending: confira os campões de cada categoria dos animes da primavera/2021

Yu-Gi-Oh!

É um Mangas japonês que foi escrito e ilustrado por Kazuki Takahashi, sendo publicada na renomada Revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre 1996 e 2004. Logo, o enredo segue o jovem Yugi Muto, que desperta em seu corpo um apostador milenar. Assim ele resolve conflitos por meio de diversos jogos. A obra acabou gerando várias outras adaptações, incluindo outros Volumes de Mangás, Animes, jogos e vários videogames.

Fonte: Livedoor News