Yu-Gi-Oh! – Carta Quase foi Vendida Por R$ 13,5 Milhões Na China

É isso mesmo que você leu meu amigo! O grande portal japonês Livedoor News confirmou que uma carta extremamente limitada do popular Anime e jogo de mesa Yu-Gi-Oh, foi posta em leilão e bateu a marca de 1,5 bilhões de ienes (mais de 13,5 milhões de dólares). Porém, o leilão foi cancelado antes da compra ser efetuada.

Carta Leiloada na China
Carta Leiloada na China
“DRAGON BALL SUPER” PROMETE ENE...
“DRAGON BALL SUPER” PROMETE ENERGIZAR FÃS NA COMIC CON INTERNATIONAL

Yu-Gi-Oh! – Carta Do Milhão!

Primeiramente, podemos observar no vídeo que estará logo abaixo que a carta atingiu o incrível preço de 87 milhões de yuans, que é equivalente a cerca de 1,5 bilhões de ienes! Logo, vale destacar que a carta em questão é a Blue-Eyes White Dragon que é chamada aqui no Brasil como o Dragão Branco de Olhos Azuis. Além disso, a carta fazia parte de uma coleção limitada lançada em 2019. Assim, em menos de 1 hora houve mais de 2.000 lances no leilão, com o preço aumentado em 100 milhões de ienes (cerca de 901 mil dólares) em várias ocasiões.

Porém, o leilão acabou sendo cancelado, por haver a possibilidade de se tratar de uma fraude cibernética para fins ilegais. Confira um trecho da matéria logo abaixo:

Trecho da Matéria Sobre a Venda da Carta

Finalmente, vale lembrar que  Yu-Gi-Oh é um jogo de cartas popular em todo o mundo, e teve bastante sucesso com o Anime com o mesmo nome. Aliás, não somente a vendas de cartas fazem sucesso, mas também há jogos para smartphones e consoles que fazem muito sucesso no mundo.

Sinceramente, é uma grande nostalgia lembrar dos meus tempos onde eu jogava Yu-Gi-Oh com meus amigos e irmãos. Sem contar que a carta do Dragão Branco de Olhos Azuis era cobiçada por todos e quem tinha uma, conseguia montar um dos melhores decks. No entanto, eu nunca pagaria tudo isso de dinheiro para ter uma!

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Shiroi Suna no Aquatope (2021)

Yu-Gi-Oh!

É um Mangas japonês que foi escrito e ilustrado por Kazuki Takahashi, sendo publicada na renomada Revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre 1996 e 2004. Logo, o enredo segue o jovem Yugi Muto, que desperta em seu corpo um apostador milenar. Assim ele resolve conflitos por meio de diversos jogos. A obra acabou gerando várias outras adaptações, incluindo outros Volumes de Mangás, Animes, jogos e vários videogames.

Fonte: Livedoor News

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.