Pular para o conteúdo

10 Animes para assistir na Netflix

Procurar novos animes para assistir pode ser um desafio, afinal existem tantos gêneros diferentes dentro desse ramo que não há forma de contar nos dedos. Mas com a ajuda de algumas plataformas de streaming online, é possível facilitar a busca pelo anime ideal. Para quem tem assinatura na Netflix, por exemplo, é bom ficar ligado nos 10 melhores animes para assistir usando sua conta. Recentemente o crescimento das plataformas de streaming dado principalmente por conta da pandemia e da necessidade de assistir tudo dentro de casa fez com que muitos estúdios de anime apostassem na parceria com a Netflix, um dos maiores serviços de streaming do mundo. Se você acabou uma série e está buscando por um anime novo para assistir, se liga em nossa lista com os dez melhores animes da Netflix atualmente.

Atualmente, a Netflix até mesmo já possui suas próprias obras originais de animes como Beastars, CAROLE & TUESDAY, Blue Period e também vários filmes em estilo anime, como Adam by Eve e A Whisker Away. Em geral, a categoria de animes só vem crescendo nos últimos anos na Netflix e também em vários outros serviços de streaming. 

Podemos mencionar, por exemplo, a própria Amazon Prime Video como uma das plataformas disponíveis para assistir vários animes, inclusive os três principais filmes da aclamada série Neon Genesis Evangelion, incluindo seu último filme aguardado por quase vinte anos. Hoje em dia, anime é uma categoria que se tornou tão popular que é possível encontrar várias séries fora de plataformas de streaming de anime, como Crunchyroll ou Funimation. Continue lendo nosso artigo e confira os principais animes da plataforma.

Você pode gostar:  5 melhores cartões de contas digitais para pagar sua assinatura da Amazon Prime Video

Os melhores animes para aproveitar sua assinatura da Netflix

Está com a assinatura da Netflix há algum tempo e não sabe o que assistir? Vários animes clássicos, originais da Netflix e novos para o público estão presentes na plataforma. Fãs de todos os gêneros de anime podem se deleitar com histórias ricas e cheias de emoção usando sua assinatura da Netflix para ver animes. Abaixo, falaremos um pouco mais sobre os principais animes da plataforma que vale a pena conferir para quem possui a assinatura.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Quem nunca ouviu falar de Fullmetal que jogue a primeira pedra. A obra suprema de Hiromu Arakawa recebeu um segundo anime, 100% fiel ao seu mangá, em 2009. Desde então, Fullmetal Alchemist: Brotherhood é considerado um dos melhores animes de qualquer gênero, misturando comédia com drama, ação, lutas épicas e ciência, além de discussões interessantes sobre a natureza do ser humano e a religião em si. FMA:B é considerado um dos melhores mangás e também animes de todos os tempos, pois possui um dos enredos mais intrigantes, bem construídos, com um ótimo desenvolvimento de personagem e uma trama emocionante que faz com que o telespectador fique vidrado e querendo ir logo para o próximo episódio.

A trama, para quem não conhece, segue dois irmãos, Edward e Alphonse Elric, em sua jornada após realizar o maior pecado da alquimia ao tentar reviver sua falecida mãe. Os irmãos precisam encontrar a famigerada Pedra Filosofal para conseguir novamente as partes perdidas de seus corpos no processo. É uma trajetória impactante que possui um total de 64 episódios com uma trama extremamente bem planejada.

Fullmetal Alchemist (2003)
Fullmetal Alchemist (2003)

Death Note

Outro clássico, Death Note é um anime de 2006 que a maioria dos fãs de anime já ouviram falar ou até mesmo já assistiram. O anime foca em Light Yagami, que é concedido o poder de matar qualquer um que quiser através de um simples caderno. A princípio, sua intenção parece ser nobre, porém o público e os personagens em sua volta rapidamente percebem que talvez não seja a melhor ideia.

Death Note (2006)
Death Note (2006)

Demon Slayer

Um anime mais recente que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado que volta para sua casa e percebe que toda sua família foi morta por monstros e sua irmã foi transformada em um demônio.

Kimetsu no Yaiba (2019)
Kimetsu no Yaiba (2019)

Neon Genesis Evangelion

Outro anime extremamente comentado mesmo após mais de vinte anos da obra original ter vindo ao ar. NGE é um dos melhores animes de todos os tempos, possuindo temas sobre a religião, a autoestima e o ser humano, além da dor da perda e a tristeza, retratados pela guerra dos humanos contra os Anjos.

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho (1997)
Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho (1997)

Violet Evergarden

Com um roteiro emocionante e uma bela arte, o anime retrata a vida de Violet Evergarden enquanto ela tenta voltar a sua vida normal após a guerra.

Violet Evergarden (2018)
Violet Evergarden (2018)

March Comes Like a Lion

Esse anime não é para os fracos, pois seus temas retratam um Slice of Life cheio de drama, assuntos sérios como bullying, depressão e autoestima. A trama segue Rei Kiriyama, um jovem jogador de shogi que convive diariamente com a depressão.

Sangatsu no Lion (2016)
Sangatsu no Lion (2016)

Jojo’s Bizarre Adventure

Um dos títulos mais conhecidos entre fãs de anime, JJBA já é um clássico para qualquer otaku. Cada temporada do anime foca em um membro da família Joestar através de várias gerações.

JoJo's Bizarre Adventure (1993)
JoJo’s Bizarre Adventure (1993)

Castlevania

Enquanto não é exatamente um anime por não ter sido feito no Japão, essa é a adaptação da série de jogos Castlevania para a animação da Netflix. A série acompanha Alucard, Trevor e Sypha em suas aventuras lutando contra vampiros, mesmo que cada um deles não possuam nada em comum. Atualmente, há 4 temporadas da série.

Castlevania (2017)
Castlevania (2017)

Parasyte

Uma produção mais nova, porém com um conceito interessante. O anime retrata um protagonista que, de repente, possui um parasita dentro de seu corpo e acaba criando um laço com ele.

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (2014)
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (2014)

Higurashi When They Cry: GOU

Um anime repleto de reviravoltas, muito sangue e temas pesados importantes para a sociedade. Higurashi When They Cry é o remake do anime de 2006, focado no drama, terror psicológico e temas como abuso e poder, com uma trama protagonizada por um grupo de amigos durante o ano de 1983 em uma região rural do Japão, Hinamizawa. A série é baseada nas novelas visuais disponíveis na Steam e continua sendo uma das maiores referências de terror psicológico no mundo dos animes.

Higurashi No Naku Koro Ni Gou (2020)
Higurashi No Naku Koro Ni Gou (2020)

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.