Animes

10 Animês parecidos com Akame ga Kill

Quais animês assistir depois de Akame ga Kill?

Akame ga Kill é um animê que se tornou muito famoso por quebrar diversos padrões com os quais os fãs estavam acostumados. Essa quebra de padrões levam a acontecimentos que NUNCA aconteceriam em outros animês, ainda mais do gênero shounen.

Tatsumi é um jovem guerreiro que acaba de ser enganado e roubado por uma linda mulher, mas sua má sorte parece ter acabado quando uma garota igualmente linda o convida para se hospedar em sua mansão. No entanto, um grupo de assassinos invade a mansão para eliminar a família da garota, e cabe ao rapaz proteger sua anfitriã da fria assassina chamada Akame. Mas neste mundo as coisas não são o que parecem…

Crunchyroll

Toda essa aura única que possui Akame ga Kill faz que fiquemos um pouco perdidos após assistir todos os episódios e é por isso que reuni uma lista com animês semelhantes a Akame ga Kill recomendados pela própria Crunchyroll.

Goblin Slayer

Goblin Slayer
Goblin Slayer

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que o Goblin Slayer vem a seu resgate – um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode acontecer depois…

Black Bullet

Black Bullet
Black Bullet

Baseado na light novel escrita por Shiden Kanzaki e ilustrada por Saki Ukai, Black Bullet se passa num futuro alternativo em que a humanidade foi dizimada por um vírus parasita, o Gastrea. No entanto, crianças com a habilidade de controlar o vírus Gastrea, uma consequência de já terem nascido com o vírus, aparecem e são usadas contra o Gastrea pelos times de Segurança Civil, pares com humanos comuns.

No Game No Life

No Game No Life
No Game No Life

Baseado na light novel de Yuu Kamiya, No Game, No Life gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado “Deus” que os chama para um mundo alternativo. Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma cidade final. Os irmãos Sora e Shiro poderão salvar a humanidade da extinção?

Parasyte -the maxim

Parasyte -the maxim-
Parasyte -the maxim-

Eles vieram silenciosamente na escuridão, vindos do céu em busca de carne humana. Os parasitas – criaturas que assumem o controle de um hospedeiro humano para sobreviver – chegaram à Terra. Ninguém sabe disto exceto Shinichi Izumi, um estudante do ensino médio cuja mão direita foi infectada por um parasita. Shinichi, contra sua vontade, faz amizade com Migi, o parasita. Ambos se encontram agora no meio de uma guerra entre espécies.

The Asterisk War

The Asterisk War
The Asterisk War

A tempestade de meteoros Invertia… Um desastre natural sem precendentes que atingiu o mundo no século XX. Por causa desse desastre, muitas cidades pelo mundo foram destruídas. No entanto, com o meteoro, um elemento desconhecido chamado mana foi descoberto, o que permitiu que a tecnologia humana tivesse rápidos avanços. Isso também fez com que surgisse uma nova espécie humana que já nasce com habilidades únicas — a Geração do Pulso Estelar (Genestella).

GATE

GATE
GATE

Em agosto de 20XX, um portal aparece repentinamente no distrito de Ginza, em Tóquio, e desse portal monstros, cavaleiros medievais e outras figuras fantásticas começam a aparecer de outros mundos para a Tóquio moderna. As Forças de Defesa Japonesa agem contra esses monstros e os mandam de volta pelo portal. O 3º Esquadrão de Reconhecimento é enviado para a “Região Especial” liderados pelo soldado (e otaku) Youji Itami. Em sua viagem, eles se juntam a linda elfa que sobreviveu ao ataque de um dragão e ela agora guiará o grupo neste novo e perigoso mundo.

Re:ZERO -Starting Life in Another World-

Re:ZERO -Starting Life in Another World-
Re:ZERO -Starting Life in Another World-

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Fate/stay night

Fate/stay night
Fate/stay night

A história foca-se primariamente na heroína Rin Tohsaka. Após a morte de seu pai, Rin entra na Guerra do Santo Graal somente para honrar a herança da prestigiada Casa Tohsaka ao lado de seu servo, o Arqueiro. Brevemente, no entanto, ela descobre que Shirou Emiya, um menino de seus tempos de Ensino Fundamental, também se envolveu nas batalhas e então o salva, inesperadamente, em momento de injúria fatal. Sem delongas, Rin parte para pôr fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal ao lado de Shirou e seu servo, a Sabre.

Blue Exorcist

Blue Exorcist
Blue Exorcist

Assiah, a dimensão dos humanos, e Gehenna, a dimensão dos demônios. Normalmente, estas duas dimensões não interagiriam entre si, mas agora os demônios estão invadindo o mundo material. Contudo, dentre os membros da raça humana, existem indivíduos capazes de exorcizar esses demônios: os exorcistas.

Overlord

Overlord
Overlord

Quando um MMORPG bastante popular anuncia que será desligado permanentemente, um jogador veterano se recusa a deslogar: Momonga. À medida que NPCs começam a desenvolver personalidades e mentes próprias, ele decide usar suas habilidades para se tornar o novo chefão do jogo.

Conheça o melhor shounen de 2020 na Pousada Nerd

Aproveite que está por aqui para conhecer o melhor shounen lançado nos últimos anos, que além de ter uma animação e histórias incríveis, fala sobre como mudar o sistema através da educação. É impossível assistir Jujutsu Kaisen e não se apaixonar por Gojo Satoru e Itadori Yuji.

Espero que aproveite as indicações e mate suas saudades de Akame ga Kill. Algumas coisas nunca poderão ser substituídas, mas quem sabe você encontre amor em um desses animês.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Comment