5 isekai estranhos e desconhecidos em que o protagonista é invocado em outro mundo


No último post eu falei sobre alguns mangás e light novels isekai estranhos em que o protagonista é reencarnado em outro mundo, hoje o post vai ser sobre mangás e light novels   isekai estranhos que o protagonista é invocado em outro mundo (isekai shoukan).

Leia o último post aqui.

_______________________________________

ORE NO IE GA MARYOKI SPOT DATTA KEN: SUNDEIRU DAKR DE SEKAI SAIKYOU

(Protagonista é invocado em outro mundo com sua casa)

Gêneros:

Fantasia, Ecchi, Aventura.

mangá

•light novel


Começamos a lista com um dos mais estranhos que voçê verá nessa lista, (claro que isso depende do que cada um considera estranho), nessa historia o protagonista era um assalariado japonês comum, até que um dia ele repentinamente foi invocado em outro mundo, é aqui em que a historia riva estranha, não foi só o protagonista que foi  para o outro mundo, a casa dele também foi, depois de algum tempo ele descobre que a casa estava localizada em um ponto mágico daquele mundo, ou seja enquanto ele estiver na casa ele vai ser overpower, e é claro o  que não podia faltar em um isekai, uma waifu, nesse isekai a casa do protagonista acaba virando uma waifu (sim kkk), com esse breve resumo voçê já deve ter visto como a historia é estranha.

_______________________________________

SENTAI RED ISEKAI DE BOUKENSHA NI NARU

(power ranger vermelho invocado no outro mundo)

Gêneros:

Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Shounen.

mangá

•light novel


Nesse segundo isekai o power ranger vermelho foi invocado em outro mundo depois de salvar a  cidade de um monstro gigante,(me lembrei agora dod velhos tempos em que eu maratonava power ranger), a história começa ranger vermelho procurando um trabalho depois de seis mesesque ele foi invocado no outro mundo, a história é mais focada em comédia, alguns dos personagens algumas vezes fazem os mesmos questionamentos que nós já fizemos quando criança (de onde vem as explosões quando os power rangers se transformam ? Por que sai uma fumaça colorida deles), essa obra é bem legal e estranha ao mesmo tempo, fiva aí minha recomendação.

Você pode gostar:  Netorare Hime | Um Isekai Reverso sobre Elfos e traição— Apenas um fã de animes isekai

_______________________________________

HATAAGE KEMONO MICHI

(Lutador invocado em outro mundo tenta abrir um pet shop)

Gêneros:

Comédia, Fantasia, Shounen.

Anime

•Mangá

•Light novel


Esse isekai foi escrito por Natsume Akatsuki (o mesmo criador de  konosuba), mas não é tão famoso como ele, a história gira em torno de Shibata Genzo, um lutador amante de animais que foi invocado em outro mundo junto com seu cachorrinho para derrotar o rei demônio, mas ao chegar no mundo Genzo se recusa a lutar contra o rei demônio, dá um german suplex (golpe de luta livre) na princesa e foge, para ganhar a   vida nesse mundo Genzo decidi abrir um pet shop, algo que ele sempre que fazer em seu antigo Mundo, (é uma história de comédia bem legal, aguardo até hoje uma 2° temporada do anfrente.

_______________________________________

ISEKAI NTR

(isekai + netorate)

Gêneros:

Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Harém, Romance, Seinen.

light novel

•mangá


Aviso, essa obra só está na lista por ser estranha, eu não estou  te recomendando nem nada, mas se voçê gosta desse tipo de coisa pode ir em frente, se voçê não sabe o que é NTR é melhor não ler essa obra.

_______________________________________

—KANZEN KAIHI HEALER NO KISEKI

(O Curandeiro evasivo)

Gêneros:

Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Seinen.

Mangá

•light novel


Agora para fechar a lista temos o isekai do curandeiro (não confundam pois kaifuku não é isekai como alguns dizem), nessa história no  protagonista é invocado como  um curandeiro, depois de algum tempo naquele mundo ele percebe que seus status de cura já estavam otimos então ele decidi investir todos os seus status em evasão (fuga), mas ele acabou sendo incompreendido pelo rei e os outros e foi rotulado como um heroi inútil, com sua habilidade de evasão o “curandeiro inútil” pode passar por as dungeons mais dificeis sozinho (parece eu jogando rpg como ladino), é uma história bem legal mesmo que seu foco não seja comédia.

Você pode gostar:  4° Blu-ray de "Kobayashi-san" acumulou mais de 3.000 cópias vendidas uma semana após o lançamento — Apenas um fã de animes isekai

_______________________________________

Eu vou ficando por aqui, se quiser um parte dois desse post basta comentar ai, e não esqueça de seguir a página no facebook.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 915

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.