7 melhores filmes de drama Netflix

Os sete filmes de drama mais populares da Netflix

Sem dúvidas os filmes de drama estão entre os mais assistidos em todas as plataformas de streaming. Seja pelas emoções vividas pelos personagens, seja pelas incríveis histórias desses filmes. Se você estava procurando por uma lista de filmes de drama para assistir na Netflix, veio ao lugar certo.

7 melhores filmes de drama Netflix
7 melhores filmes de drama Netflix

Essa lista é baseada nos rankings de popularidade da própria Netflix e inclui os títulos e as sinopses dos filmes. Assim você pode consultar sua lista de filmes para maratonar de maneira fácil e rápida.

Ainda Estou Aqui (2022)

Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além.

Ainda Estou Aqui (2022)
Ainda Estou Aqui (2022)

Blonde (2022)

Cinebiografia de Marilyn Monroe, que contará sua vida a partir dos sete anos até sua morte. Após uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) tornou-se atriz na Hollywood dos anos 1950 e início dos anos 1960. Ela se transformou em uma figura mundialmente famosa sob o nome artístico de Marilyn Monroe. Todavia, por trás dos holofotes da fama, a atriz vivia guerras pessoais e suas aparições na tela contrastam fortemente com os problemas de amor, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada. “Blonde” imagina corajosamente a vida de um dos símbolos mais duradouros de Hollywood, de sua infância volátil como Norma Jeane, até sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, o longa se apresenta como uma especulação da vida da sex symbol, atriz e modelo. Baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates.

Blonde (2022)
Blonde (2022)

Arremessando Alto (2022)

Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial de sucesso e se esforça para provar que ambos merecem chegar à NBA.

Arremessando Alto (2022)
Arremessando Alto (2022)

Imperdoável (2021)

Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Imperdoável (2021)
Imperdoável (2021)

Por Lugares Incríveis (2020)

Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Por Lugares Incríveis (2020)
Por Lugares Incríveis (2020)

Harriet (2019)

A história de Harriet Tubman, ativista política que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, logo depois que ela mesma tivesse conseguido escapar da escravidão, no ano de 1849. Suas ações contribuíram fortemente para que a história tomasse um novo direcionamento.

Harriet (2019)
Harriet (2019)

Vingança & Castigo (2021)

Em Harder They Fall, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do “Traiçoeiro” Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

Vingança & Castigo (2021)
Vingança & Castigo (2021)

Que tal maratonar esses filmes no final de semana?

Espero que você goste dessa lista de filmes de drama, perfeita para maratonar no final de semana. Todos esses filmes tem ótimas avaliações pela crítica, então é impossível perder seu tempo caso goste de dramas.

7 melhores filmes de drama Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/