Adaptação anime de “Fluffy Paradise” anunciada para 2023

Esse texto foi publicado em 08/01/2023 00:15 e modificado pela última vez em 08/01/2023 00:15, escrito por Marcos Mariano.

A série light novel de Himawari e Kirouran ganhará adaptação anime em 2023

A espera acabou! Os fãs de “Fluffy Paradise” (Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu) podem comemorar, pois a adaptação anime da série light novel de Himawari e Kirouran foi finalmente anunciada para o ano de 2023. A mangaká Yuriko Takagami compartilhou uma ilustração para celebrar o anúncio e a chegada do novo ano.

Adaptação anime de "Fluffy Paradise" anunciada para 2023
Adaptação anime de “Fluffy Paradise” anunciada para 2023

A série “Fluffy Paradise” começou como novels publicadas pelo autor Himawari no website Shōsetsuka ni Narō em 2012. Em 2016, a Futabasha começou a publicar as light novels com ilustrações de Kirouran, tendo até agora lançado 13 volumes. A adaptação manga da série foi publicada por Yuriko Takagami no website e aplicação Gaugau Monster, da Futabasha, em 2017. A Coolmic está atualmente publicando o mangá em inglês digitalmente com o título “Fluffy Paradise”. No Japão, a 10ª edição do mangá foi lançada em outubro de 2022. Globalmente, os novels e o manga possuem um total de 1,7 milhão de cópias em circulação.

A série light novel de Himawari e Kirouran ganhará adaptação anime em 2023
A série light novel de Himawari e Kirouran ganhará adaptação anime em 2023

Com a adaptação anime de “Fluffy Paradise” finalmente anunciada para 2023, os fãs podem esperar por mais aventuras fofinhas com seus personagens queridos. Enquanto aguardamos mais detalhes sobre a produção, é possível ler o mangá ou os novels originais para se preparar para o lançamento do anime.

Sinopse: Midori Akitsu (27 anos) acaba noutro mundo depois de ter morrido de excesso de trabalho?! Reencarnei num outro mundo depois de Deus me ter abençoado com uma habilidade especial. Esta habilidade é “ser amada por seres não humanos”. Huh?! Isto significa que os humanos podem não gostar de mim, porém todos os animais fofos vão adorar-me? Whoaaa! Posso acariciar um tigre branco e dragões até me fartar! Depois de renascer como Néma, a filha mais nova de uma família nobre de primeira classe, estou a fazer o meu melhor para a sobrevivência da humanidade (?) enquanto desfruto da fofura deste mundo.

Fonte: PT Anime

Adaptação anime de “Fluffy Paradise” anunciada para 2023

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/