Bus Hashiru será publicado pela editora Mythos no Brasil

Esse texto foi publicado em 08/01/2023 02:12 e modificado pela última vez em 08/01/2023 02:26, escrito por Marcos Mariano.

Primeiros detalhes da edição brasileira de Bus Hashiru são divulgados

A editora Mythos anunciou nesta semana os detalhes da edição brasileira de Bus Hashiru, mangá de Mizu Sahara que será lançado no próximo mês de fevereiro. A obra, que já foi publicada no Japão em 2007 pela Shinchosha e republicada em 2018 pela Tokuma Shoten, é uma coletânea de sete histórias curtas, incluindo “Bus Hashiru”, “Previsão do Tempo” e “Mundo de Arco-Íris”.

Bus Hashiru será publicado pela editora Mythos no Brasil
Bus Hashiru será publicado pela editora Mythos no Brasil

A edição brasileira de Bus Hashiru terá formato 14,5 x 21 cm, miolo em papel offset e capa cartonada. O preço de capa será de R$37,90 e o título já está em pré-venda no site da Mythos com desconto de 50%. A sinopse do mangá conta a história de um homem e uma mulher que vivem com mágoas do passado e encontram consolo apenas ao comprar yakitori em seu restaurante favorito e pegar ônibus juntos. A obra explora o tema do amor e da superação de traumas.

A edição brasileira de Bus Hashiru
A edição brasileira de Bus Hashiru

Bus Hashiru é uma obra de Mizu Sahara que mistura romance e drama em suas histórias curtas. A edição brasileira será lançada pela editora Mythos no próximo mês de fevereiro e já está disponível para pré-venda no site da editora.

Fonte: Crunchyroll News

Bus Hashiru será publicado pela editora Mythos no Brasil

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/