Kaichou wa Maid-sama! (2010)

Kaichou wa Maid-sama! (2010)
Kaichou wa Maid-sama! (2010)

O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas, que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Ao terminar de assistir um anime que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ver em seguida. Aqui deixarei nossa lista de animes para após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de animes parecidos te ajude na procura pelo que assistir.


Carinhosamente
Marcos Mariano

Kaichou wa Maid-sama! (2010)
Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/