Animes | Notícias

As Light Novels de Saihate no Paladin recebem animê em outubro

Maki Kawase, Katsuyuki Konishi brilham em uma série de fantasia


Um site foi criado no sábado para anunciar que o autor Kanata Yanagino e o ilustrador Kusususaga Rin da light novel The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) está inspirando uma adaptação de anime para a televisão que vai estrear em outubro.

Saihate no Paladin
Saihate no Paladin

Yuu Nobuta (High School FleetWorld’s End HaremMaesetsu! Abertura) está dirigindo o anime na Children’s Playground EntertainmentTatsuya Takahashi (Wise Man’s GrandchildWorld’s End HaremEromanga Sensei) está supervisionando os roteiros da série, e Koji Haneda (Scar-red Rider XechSInitial D Legend trilogy) está desenhando os personagens.

As estrelas do espetáculo:

O J-Novel Club está lançando os romances e a adaptação do mangá de Mutsumi Okuhashi em inglês, e descreve a história: Numa cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, E ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, o Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral das virilhas, Gus. Os três dão amor ao rapaz, e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”

Trailer Saihate no Paladin

Will tem de desvendar os mistérios das terras deste homem morto e distante, e desenterrar os segredos do passado dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos bons deuses, e a intolerância e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o garoto dará o seu primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. “Eu te prometo. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e foi por isso que crescee aqui.”

Yanagino lançou uma série de light novel com ilustrações de Rin em março de 2016, e a Overlap Bunko publica os romances impressos no Japão.

Fonte: Site do anime Faraway Paladin, Anime News Network e conta no Twitter

Carinhosamente
Marcos Mariano

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *