As Light Novels de Saihate no Paladin recebem animê em outubro


Maki Kawase, Katsuyuki Konishi brilham em uma série de fantasia


Um site foi criado no sábado para anunciar que o autor Kanata Yanagino e o ilustrador Kusususaga Rin da light novel The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) está inspirando uma adaptação de anime para a televisão que vai estrear em outubro.

Saihate no Paladin
Saihate no Paladin

Yuu Nobuta (High School FleetWorld’s End HaremMaesetsu! Abertura) está dirigindo o anime na Children’s Playground EntertainmentTatsuya Takahashi (Wise Man’s GrandchildWorld’s End HaremEromanga Sensei) está supervisionando os roteiros da série, e Koji Haneda (Scar-red Rider XechSInitial D Legend trilogy) está desenhando os personagens.

As estrelas do espetáculo:

O J-Novel Club está lançando os romances e a adaptação do mangá de Mutsumi Okuhashi em inglês, e descreve a história: Numa cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, E ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, o Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral das virilhas, Gus. Os três dão amor ao rapaz, e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”

Trailer Saihate no Paladin

Will tem de desvendar os mistérios das terras deste homem morto e distante, e desenterrar os segredos do passado dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos bons deuses, e a intolerância e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o garoto dará o seu primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. “Eu te prometo. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e foi por isso que crescee aqui.”

Você pode gostar:  Konami anuncia jogo Getsu Fuma Den: Undying Moon para Switch e PC

Yanagino lançou uma série de light novel com ilustrações de Rin em março de 2016, e a Overlap Bunko publica os romances impressos no Japão.

Fonte: Site do anime Faraway Paladin, Anime News Network e conta no Twitter

Carinhosamente
Marcos Mariano

Marcos Mariano

Tenho 28 anos de idade e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia e literatura. Atualmente estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes