As tretas que movimentam filmes e séries estão no “Em Alta CNN”

O episódio mostra que, apesar da confusão, as obras ficaram famosas

Pataniscas de bacalhau - A Cozinha ...
Pataniscas de bacalhau - A Cozinha da Vê

Os apresentadores *Mari Palma e Phelipe Siani* vão dar uma de *Maria Fifi* neste *sábado, 05 de fevereiro (12h)*, e tricotar sobre intrigas de bastidores. O episódio do “Em Alta CNN” vai falar das maiores tretas do  mundo do cinema e das séries, relembrando casos de brigas, desentendimentos e tensão antes, durante e depois das gravações. O programa mostra também que, apesar de todo o ti-ti-ti, essas obras  renderam grandes sucessos que podem ser assistidos pelas plataformas de streaming.

O episódio mostra que, apesar da confusão, as obras ficaram famosas
O episódio mostra que, apesar da confusão, as obras ficaram famosas

Para fofocar em grande estilo, não poderiam faltar confusões clássicas, como o climão entre o diretor *Stanley Kubrick* e o escritor *Stephen King*, após as filmagens de *“O Iluminado”*. E ainda o bate-boca recente entre o ator *Joaquin Phoenix* e um diretor de fotografia do filme *”Coringa”*. O episódio destaca o debate recente entre a *Marvel* e diretores consagrados, como *Martin Scorsese* e *Francis Ford Coppola* sobre os filmes de super-herói: esse gênero  é cinema?

O *Em Alta CNN* conta ainda com indicações de peso no quadro *Dica Verificada*: o nadador e campeão olímpico *Cesar Cielo* fala do que está assistindo com o filho. Já no quadro *Melhor da Semana*, *Mari Palma e Phelipe Siani* comentam os filmes e séries que consideram uma boa programação das plataformas de streaming.

Em Alta CNN
Em Alta CNN

O público pode participar do programa pela hashtag *#EmAltaCNN* e enviar sugestões pelo WhatsApp para o número *(11) 99169-5086*.Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o *Em Alta CNN* vem carregado de boas indicações e muita informação. 

 * O Em Alta CNN é um programa semanal com 30 minutos exibido pela CNN Brasil todos os sábados ao meio-dia com reprise aos sábados (22:30) e domingos (14h30).

*Sobre a CNN Brasil*

Você pode gostar:  Vale a pena assistir Friends?

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

Carinhosamente enviado por Agência FR

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.