Autores Que Morreram Antes de Terminarem Suas Obras

Venha agora conferir aqui um top 3 dos Autores que morreram antes de terminarem suas obras. Logo, isso serve como uma homenagem a eles e também uma forma de divulgar o trabalho fantástico desses homens que merecem todo o respeito. Então, vamos conferir essas lendas que nos abandonaram, mas vão viver eternamente através de seus Mangás e Animes. Agora, chega de enrolação e vamos a lista:

Autores Que Morreram Antes de Terminarem Suas Obras – Top 03

03. Zero no Tsukaima de Noburo Yamaguchi: Primeiro, vamos começar com essa obra que temos 20 dos 22 volumes finalizados. Assim, foi uma obra fantástica até após a morte do autor de câncer avançado. Aliás, o autor acumulou grande popularidade quando iniciou seus Light Novels Kakikake no Love Letter e Zero no Tsukaima. Porém, Yamaguchi entrou em hiato devido a várias cirurgias para impedir o crescimento do câncer.

Por outro lado, antes da morte em 2013, ele pôde compartilhar com seus editores o enredo e o fim da obra de sua vida, Zero no Tsukaima. Dessa forma, a Kadokawa conseguiu publicar seu 21º volume em 2016 e seu último em 2017.

Anime - Highschool of The Dead
Anime – Highschool of The Dead

02. Highschool of The Dead de Daisuke Satou: Já aqui, o roteirista de High School of the Dead, Satou, faleceu em 2017 devido a uma doença cardíaca isquêmica. Aliás, sua doença foi a causa da suspensão anterior do mangá. Por outro lado, Shoji Sato mencionou que muitas vezes recebe comentários de fãs que não estão familiarizados com a situação, dizendo-lhe para continuar a série, mas ele rebate: “Embora também machuque meu coração que a série tenha entrado em hiato, só de pensar em Daisuke Satou me deixa triste…”

Você pode gostar:  10 melhores mangás de horror 2022

01. Berserk de Kentarou Miura

E por fim, vamos falar de uma das mortes de autores mais recentes. Onde, Berserk não é apenas uma das séries de fantasia sombria seinen mais antigas, mas também um dos títulos mais reverenciados e amados do gênero. Assim, a longa trajetória de Guts começou em 1989 e se manteve estável desde então, embora os capítulos tenham diminuído à medida que Miura envelheceu e priorizou a saúde. Infelizmente, após 364 capítulos, Miura faleceu em 2021. E com isso, mesmo que o futuro do mangá seja incerto e a briga entre Guts e Griffith não tenha sido resolvida, Berserk permanecerá para sempre uma das histórias mais influentes já escritas!

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.