Classroom of the Elite finalmente terá 2ª temporada

Anúncio da 2ª temporada de Classroom of the Elite mexe com os ânimos dos fãs ao redor de todo o mundo

O site oficial para a adaptação em anime da light novel de Syougo Kinugasa, Classroom of the Elite (Yōkoso Jitsuryoku Shijō Shugi no Kyōshitsu e) anunciou na segunda-feira que o anime vai receber uma continuação após muitos anos de espera.

O ilustrador de light novels Shunsaku Tomose desenhou um visual para comemorar o anúncio.

Arte comemorativa por Shunsaku Tomose
Arte comemorativa por Shunsaku Tomose

O anúncio mexe com os ânimos de fãs ao redor de todo o mundo por diversos motivos. Em primeiro lugar temos a imensa qualidade da light novel e em segundo lugar, as diversas reclamações sobre à má adaptação feita para a primeira temporada.

O anúncio mexe com os ânimos de fãs ao redor de todo o mundo por diversos motivos. Em primeiro lugar temos a imensa qualidade da light novel e em segundo lugar, as diversas reclamações sobre à má adaptação feita para a primeira temporada.

Algumas pessoas chegam ao extremo de dizer que nunca teríamos uma segunda temporada, já que seria necessário refazer toda a primeira temporada para só então dar prosseguimento à segunda temporada.

Classroom of the Elite
Classroom of the Elite

Um programa especial será transmitido no canal Kadokawa Anime no YouTube em 6 de março às 20h para revelar mais informações sobre a sequência. Shōya Chiba (voz de Kiyotaka Ayanokōji) e Yurika Kubo (voz de Kikyō Kushida) aparecerão no programa.

A primeira série anime de 12 episódios estreou em julho de 2017. A Crunchyroll transmitiu a série e a Funimation transmitiu uma dublagem em inglês.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels original em maio de 2015. A Seven Seas Entertainment está lançando a série de novels em inglês. Yuyu Ichino lançou uma adaptação em mangá da primeira série de light novels na Monthly Comic Alive no início de 2016. A Seven Seas Entertainment também está lançando o mangá em inglês.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Dragon Ball Z (1989)

As light novels The Classroom of the Elite: Year 2 (Yōkoso Jitsuryoku Shijō Shugi no Kyōshitsu e: 2-nen Sei Hen) são uma sequência da série principal de light novels. O primeiro volume da nova série do segundo ano estreou no Japão em janeiro de 2020 como o 15º livro geral da série (a série tem três volumes de antologia de contos “intermediários” antes do início do arco do segundo ano). Shia Sasane lançou uma adaptação de mangá em dezembro. A Seven Seas Entertainment está lançando os romances em inglês.

Admito que provavelmente todo meu dinheiro nos próximos meses será gasto comprando todas as light novels disponíveis para ficar por dentro de toda história e pode aproveitar ao máximo a segunda temporada dessa história que eu tanto amo.

Fonte: Classroom of the Elite anime’s website, Mainichi Shimbun’s Mantan Web

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.