Crunchyroll: “Dragon Ball Z” ganha novos episódios dublados em português

“Dragon Ball Z”, “Haikyu!!”, “Bungo Stray Dogs” e “Date A Live” ganham novos episódios dublados em novembro 

A Crunchyroll, marca internacional que oferece o melhor do anime a milhões de fãs, anuncia a chegada de novos episódios dublados em português das séries Dragon Ball Z, Haikyu!!, Bungo Stray Dogs e Date A Live. O conteúdo integra a programação das “Quintas de Dublagem” de novembro, dia da semana em que diferentes animes com áudio em português são disponibilizados na plataforma de streaming.

A seguir, as datas de estreia previstas para cada título (programação sujeita a mudanças; atualizações podem ser obtidas via Crunchyroll Notícias):

Date A Live

Date a Live
Date a Live

3 de novembro –2ª temporada (episódios: do 1 ao 10)

17 de novembro –3ª temporada (episódios: do 1 ao 12)

Sinopse: O jovem Shido encontra uma garota misteriosa no local onde ocorreu um terremoto espacial. A irmã de Shido, Kotori, conta a ele que a menina é um dos Espíritos: criaturas místicas causadoras desses terremotos. Shido, então, é recrutado para “vedar” o poder destrutivo dos espíritos. Para que isso aconteça, porém, Shido precisa fazer com que a menina se apaixone por ele.

Dragon Ball Z

Dragon Ball Z
Dragon Ball Z

3 de novembro

2ª temporada (episódios: do 40 ao 74)

Sinopse: Goku, o guerreiro mais forte do planeta, defende a humanidade dos vilões mais sombrios do espaço.

Haikyu!!

Haikyu!!
Haikyu!!

10 de novembro

2ª temporada (episódios: do 1 ao 25)

Sinopse: Desde que testemunhou o “Pequeno Gigante” e suas incríveis habilidades na quadra de vôlei, o jovem Shoyo Hinata se encantou pelo esporte. Mesmo após uma tentativa frustrada de estrear como jogador, durante um torneio de vôlei do ensino médio, ele quer provar que a baixa estatura não é um obstáculo diante de sua força de vontade e perseverança.

Bungo Stray Dogs

Bungo Stray Dogs
Bungo Stray Dogs

24 de novembro

3ª temporada (episódios: do 1 ao 12)

Sinopse: Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, não faz outra coisa senão folhear nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados e dizem-se responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os numa missão em busca de um tigre comedor de gente que aterroriza a população…

Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, distribuição e lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

A Crunchyroll possibilita aos fãs acessar um dos maiores catálogos licenciados de anime, com conteúdo traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seu público também tem acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa.

O aplicativo da Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Operada de forma independente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment (com sede nos EUA) e a japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, de Tóquio.

Crunchyroll: “Dragon Ball Z” ganha novos episódios dublados em português

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/