Crunchyroll revela dubladores de Jujutsu Kaisen 0

Filme da TOHO Animation chega aos cinemas brasileiros em 24 de março

7 de março de 2022 – A Crunchyroll, marca global de anime, revelou o elenco de dublagem em português do filme JUJUTSU KAISEN 0, com estreia prevista nos cinemas brasileiros para o próximo 24 de março. O aguardado longa de terror fantástico da TOHO Animation será exibido nas versões dublada e legendada, conforme a disponibilidade das salas de cinema.

Crunchyroll revela dubladores de Jujutsu Kaisen 0

O elenco, dirigido por Leonardo Santhos, conta com os seguintes dubladores:

  • Pedro Alcântara, voz de Yuta Okkotsu
  • Carol Iecker, voz de Rika Orimoto
  • Léo Rabelo, voz de Satoru Gojo
  • Natali Pazete, voz de Maki Zen’in 
  • Erick Bougleux, voz de Toge Inumaki
  • Eduardo Borgerth, voz de Panda

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo. Yuta é um adolescente perturbado pela assombração de uma amiga de infância. O filme é uma adaptação de JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais JUJUTSU KAISEN, de Gege Akutami.

A série de anime JUJUTSU KAISEN é uma adaptação do mangá homônimo publicado pela  revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias vendidas apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. Eleita Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, a série JUJUTSU KAISEN está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com dublagem e legendas em português.

O filme JUJUTSU KAISEN 0 tem105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Highschool of the Dead (2010)

pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation.

A trilha sonora oficial de JUJUTSU KAISEN 0 está disponível no Spotify.

Sinopse de Jujutsu Kaisen 0

Quando criança, Rika Orimoto morre num acidente de trânsito, diante do amigo Yuta Okkotsu.

“Prometo. Quando crescermos, vamos nos casar!”

Rika vira uma assombração na vida de Yuta, atormentando-o e fazendo-o desejar a própria morte. Até que um dia, Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, convida Yuta a se matricular no Colégio de Jujutsu. Lá, ele conhece os colegas Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda, e ganha autoconfiança.

“Quero ter a coragem de dizer que é bom estar vivo!”

“A maldição de Rika-chan não me atingirá no Colégio de Jujutsu!”

Enquanto isso, Suguru Geto, um manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, surge diante de Yuta e seus amigos.

“Em 24 de dezembro, acontecerá a Parada Noturna dos Cem Demônios”.

Ao mesmo tempo em que defende a criação de um paraíso exclusivo para feiticeiros, Geto

lança mil maldições sobre Shinjuku e Kyoto com o objetivo de exterminar quem não é feiticeiro.

Yuta será capaz de impedi-lo?

Ele conseguirá se livrar da maldição de Rika?

Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá, em mais de 200 países e territórios, com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (com anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

A Crunchyroll possibilita aos fãs de anime acessar um dos maiores catálogos licenciados do gênero, com conteúdo traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seus usuários também têm acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa.

Você pode gostar:  Falando um pouco sobre "Senko-san" — Apenas um fã de animes isekai

O aplicativo da Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Operada de forma independente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment (com sede nos EUA) e a japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, de Tóquio.

Sobre a TOHO Animation

A TOHO Animation é o braço de animação da TOHO CO., LTD. Em abril de 2013, fez sua estreia com o o anime “MAJESTIC PRINCE”. A empresa é a responsável por séries de sucesso como “My Hero Academia”, “HAIKYU!!”, “Dr. STONE”, “TOUKEN RANBU HANAMARU”, “Yowamushi Pedal”, “Umamusume: Pretty Derby” e “Godzilla Singular Point”, além dos filmes “Your Name.”, “PSYCHO-PASS: The Movie” e a franquia “GODZILLA”.

YouTube Oficial: https://www.youtube.com/user/tohoanimation
Twitter Oficial: @TOHOanimation

Carinhosamente enviado por Crunchyroll

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.