Famoso RPG “NieR:Automata” ganha adaptação para anime

Aniplex anuncia anime da Square Enix, título da Platinum Games com teaser

A Aniplex anunciou com um teaser trailer durante a transmissão ao vivo do 5º aniversário de “NieR:Automata” na quarta-feira que o RPG de ação “NieR:Automata” da Square Enix e da Platinum Games será adaptado em um anime.

O anúncio gera muita ansiedade por parte dos fãs já que foi um dos jogos mais bem recebidos pelos fãs nos últimos anos. Confira o teaser a seguir.

Teaser de NieR:Automata

A Square Enix descreve a história do jogo:

NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia dirigida por máquinas invadida por máquinas poderosas.

A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

NieR:Automata
NieR:Automata

A extinta desenvolvedora de jogos japonesa Cavia (Drakengard, Resident Evil: The Darkside Chronicles) desenvolveu o jogo NieR original como um spinoff da série Drakengard em 2010. A Square Enix lançou versões do jogo para dois consoles diferentes: NieR Gestalt para o Xbox 360 e NieR Replicant para o PlayStation 3.

NieR Replicant apresentou um design de personagem diferente para o protagonista e pequenas diferenças no enredo. NieR foi o último jogo desenvolvido pela Cavia antes de ser dissolvido e absorvido pela AQ Interactive Inc. em julho de 2010.

NieR Replicant ver.1.22474487139…, uma edição remasterizada do NieR Replicant, lançada para PS4, Xbox One e PC via Steam em 22 de abril de 2021 no Japão e 23 de abril fora do Japão.

Você pode gostar:  'Mushoku Tensei' dublado já está disponível no catálogo da Funimation. — Apenas um fã de animes isekai.

A sequência de NieR: Automata foi lançada para o PS4 no Japão em 23 de fevereiro de 2017, seguida pela América do Norte e Europa em março de 2017. A Square Enix também lançou o jogo no PC via Steam em março de 2017 e no Xbox One em junho de 2018. O jogo tem um número combinado de remessas e vendas de downloads digitais de mais de 6 milhões.

NieR Re[in]carnation, o primeiro jogo para smartphone da franquia de videogames NieR, foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 18 de fevereiro de 2021 e no Ocidente em 28 de julho.

Fontes: NieR:Automata anime’s websiteMantan Web, Anime News Network

Carinhosamente
Marcos Mariano

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.